EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trava das portas?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ricardo.Alves

Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos!
Tenho um pequeno problema/duvida...
Possuo uma Eco Free 1.6 2009 preta,foi comprada zero...
Mas tem uma coisa q ta me encomodando e não sei se é impressão ou é de fabrica...Quando se desliga a chave,as portas não deviam destravar,não?Pois quando desligo a minha ela não destrava...

Abraço

dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Marcos, onde fica este painel da foto? fica por tras do som é isso? tentei tirar o som e não consegui.. rsrsrs

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Dirceu,

sim, esse é o local do radio onde vai conectado o chicote, se não me engano o radio original nem é parafusado
no carro, ele é apenas encaixado, experimente abrir o porta luvas e colocar a mão atras do radio que voce vai
conseguir empurrar ele pra frente do painel.

dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Bem, fui em um eletricista e ele fez o lance do som rapidinho (R$ 10,00) ficou bom, agora fica ligado direto, como tava era muito chato, principalmente quando tava via bluetooth, passava um tempão para se conectar de novo...

abçs...

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
E como foi o lance ? ele fez uma ponte entre os fios 12V e ignição ou ele apenas
cortou fora o fio da ignição ?

dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz, acho que ele cortou um fio amarelo e ligou em um vermelho.... acho que foi isso...

emerson

emerson
Admin
Admin
dirceuximenes escreveu:Rapaz, acho que ele cortou um fio amarelo e ligou em um vermelho.... acho que foi isso...
O inverso, rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

tikinhu

Membro
Membro
Po, to querendo fazer isso tbm. Como mexe na parte elétrica perde a garantia?

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Perde a garantia pois esse chicote é interligado com a ignição e luz de posição.

Elton

Membro Pro
Membro Pro
Voltando ao assunto da trava como ficou???? Não uso muito o ECO fica com minha esposa, mas hoje ao pegar vi que a porta não destrava quando desliga e retira a chave do contato. Tenho quase certeza que isto acontecia antes, minha esposa tb, inclusive ela está falando que estraguei o carro!!!!! kkkkkkkk

Vcs resolveram isso???

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Fica frio ECO2011. Quebrou não - Pelo o visto todos são assim. Aliás, não faz sentido destravar porque desligou a ignição! Só destrava tudo quande abre a porta, o que terá que ser feito se prentende realemente sair do carro.

Abç a todos.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Bem dessa mesmo, essa é uma frescura da ford pois voce é obrigado a puxar a maçaneta pra abrir a porta de qualquer jeito.
Faz sentido destrancar as portas ao desligar a ignição nos VW que tem aqueles pinos chatos, então não precisa puxar eles

efemota

efemota
Administrador
Administrador
A minha Free2009 tb não destrava as portas quando se deliga o carro. Eu prefiro assim mesmo!

Elton

Membro Pro
Membro Pro
Então não destrava mesmo. kkkkk Valeu!!!

Leandro Gordo

Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:Bem dessa mesmo, essa é uma frescura da ford pois voce é obrigado a puxar a maçaneta pra abrir a porta de qualquer jeito.
Faz sentido destrancar as portas ao desligar a ignição nos VW que tem aqueles pinos chatos, então não precisa puxar eles

Senao estou enganado no meu antigo carro um 207 tbm destrava assim que desligava o carro, até mesmo pq a trava dele é um botao no console, e dele ligar ou nao com o carro em movimento era programavel.

isaac_en

Iniciante
Iniciante
Ricardo.Alves escreveu:Olá amigos!
Tenho um pequeno problema/duvida...
Possuo uma Eco Free 1.6 2009 preta,foi comprada zero...
Mas tem uma coisa q ta me encomodando e não sei se é impressão ou é de fabrica...Quando se desliga a chave,as portas não deviam destravar,não?Pois quando desligo a minha ela não destrava...

Abraço

a minha é xlt 2.0 aut 2009, comprei zero, não destrava quando desligo. Eu acho bom, pois aqui tem tanto assalto que as portas continuam fechadas.

Uma coisa que eu descobri hj depois de três anos. Quando entro no carro e quero travar as portas, pois ela só travarão automaticamente após iniciar o movimento. Elas se travam emprurrando o gancho de abrir as portas. Burrice minha, sei lá, procurei botões... aí apertei o gancho e elas fecharam. Na semana passada fui assaltado assim, entrei no carro o cara veio e abriu a porta e me pegou. Agora entro no carro e já travo as portas.

Abraços

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos