EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle não trava as portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 elitonap

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, fiz todos os procedimentos dos dois tutoriais já e nenhum fez meu controle travar e ligar o alarme do meu carro, quando giro a chave 8 vezes, o carro dá o sinal de trava e destrava das portas, mas não funciona, mesmo assim tenho algumas dúvidas, qual o tempo precisa ficar pressionando o botão do cadeado fechado pra reconfigurar? fiquei um tempão e nada.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pra mim só funcionou assim
zanetti escreveu:Comprei dois controles no Ebay e consegui codificar usando o procedimento abaixo
http://www.ebay.com/itm/290734109763?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

1. Entre no veiculo e feche todas as portas, mas não trave as portas. apenas feche-as (incluindo o motor e porta malas)
2. Introduza a chave do veiculo na ignição
3. Ao introduzir a chave chamamos esta posição de 0, e a posição de painel ligado (antes da partida) de II.
4. Agora você deve girar a chave da posição 0 para a posição II 8 (oito vezes), finalizando na posição II. todo este procedimento deve ser feito em menos de 10 segundos.
5. O veiculo deverá dar um sinal de trava (as travas travam e destravam), este sinal informa que o sistema esta habilitado a configurar controles (máximo de 8.)
6. Aperte qualquer botão do controle (o veiculo deve dar outro sinal de trava), este sinal informa que o modulo reconheceu o controle. (caso nesta fase o sinal de trava não for dado significa que o controle não esta bom, e deve ser substituído)
7. Por fim gire a chave para a posição 0, o veiculo deve dar outro sinal de trava que informa que o sistema esta novamente ativo e pronto para ser usado.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Elitonap.

Seja bem vindo ao fórum.

Antes de mais nada, deixe-me fazer algumas perguntas:

Você pegou o carro agora? Se sim, será que ele realmente tem alarme? Às vezes aquele cadeado só serve para travar as portas e mais nada...

Se o carro já está com você há algum tempo e o alarme funcionava antes, será que a bateria não está fraca?

Pergunto isso porque já aconteceu de colegas tentarem o procedimento, mas o veículo não estava equipado com o alarme original da Ford.

Abç. É bom ver alguém da PB aqui no fórum. Moro em Campina e em JP.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Caso tenha dúvidas sobre a presença ou não do alarme, há pequenos sensores próximos ao retrovisor interno nos carros equipados com o alarme volumétrico...

cheers

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos