EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudar dominio do forum

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 emerson

emerson
Admin
Admin
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, o que vocês acham de mudar o domínio do nosso fórum?

Iria ficar: ecosportclub.tk

https://ecosportclub.forumeiros.com

#26
 emerson

emerson
Admin
Admin
Lucas escreveu:
Não tem como fazer uma alteração ai não?
é EcoSport Club, com b mudo e não EcoSport Clube com e no finalhehehehehhee

Montar um site tb ficaria legal, tipo o do Clube do Marea ou Clube do Celta.

Muito bom ver o "fórum" evoluir, parabéns moçada.
Ai só preciso de uma ajudinha, eu hospedo o site no pc de casa enquanto tem pouco movimento e depois eu começo a pagar um com o google adsense.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#27
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
no site pode colocar alguns links de propagandas, num sei se da pra ganhar o suficiente pra pagar um servidor, mas ja ajuda. Quem sabe com o apoio da galera clicando nos links o site vire auto sustentavel.

#28
 emerson

emerson
Admin
Admin
Lucas escreveu:no site pode colocar alguns links de propagandas, num sei se da pra ganhar o suficiente pra pagar um servidor, mas ja ajuda. Quem sabe com o apoio da galera clicando nos links o site vire auto sustentavel.
É o Google Adsense.

E acho que vai ser tudo ecosportclube agora!

https://ecosportclub.forumeiros.com

#29
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
E aí Lucas... blz?

Seguinte, o ecosportclub.com.br já está registrado pela FORD. Eles não usam e não deixam ninguém usar.
Por isso registrei ecosportclube, pra ficar o mais próximo possível.

Abraço

#30
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Blz daubert, ta entendido agora rsrsrsrsrs

#31
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
Po, ficou show agora, hein?! Bem mais prático pra acessar.

Sobre um site. Trampo numa agência web, se precisar de ajuda só avisar q dá pra montar algo bacana. Wink

#32
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
Bom Dia Galera...

Estou me orientando nos posts e lendo os conteudos.
Não quero criar polemica, mas quero deixar uma ideia, para o administrador.
minha ideia e criar uma enquete e escolher um novo nome para o forum(Ecosportclub não conseguimos). Por experiencia propria em outro forum, temos que trazer ele para .com.br, pelo simples motivo Confiabilidade. Percebi que o 1ºencontro foi um fracaso(li isso), em outro forum que participo como admin aconteceu a mesma coisa, so depois que conseguimos uma verba e mudamos para .com.br, hj estamos com 452.469 Mensagens em 14.904 Tópicos por 8.698 Membros.

Estou com divesas ideias para agregar mais informação ao forum se for util quero que utilize e se for me... esqueça que eu escrevi.

abraço e desculpe se meu 1º post foi chato.

#33
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Bom dia Brunholi,
Seja bem vindo e idéias novas serão sempre bem vindas também pois o objetivo agora é crescer.
ja estamos como .com.br
www.ecosportclube.com.br
mas agora o debate sobre o assunto fica ai pra quem entende, vc, emerson e daubert.

#34
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
valeu...

entrei por outro caminho... e acabei nem pesquisando o dominio.

comentei isso pois muitos procuram avaliar o dominio e quando depara com dominio .com ou tk, acham que é marmelada.

valeu lucas

#35
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
E ai Brunholi blz?

Seja bem vindo

O novo domínio só começará a aparecer no google quando houver relações entre o assunto e o domínio, ou seja, daqui um tempo o domínio www.ecosportclube.com.br será bastante usado e as "aranhas" do google começarão a relacionar o assunto ecosport (e outros_ ao domínio.
Isso leva um tempo pois, apesar do redirecionamento, o domínio principal ainda é ecosportclub.forumeiros.com

Com o tempo as pessoas vão começar a digitar www.ecosportclube.com.br para chegarem aqui e isso que fará o google apontar o forum.
Achei muito interessante suas sugestões e parabenizo pela iniciativa.
Como foi sugerido pelo tikinho também acho um site próprio bem interessante, assim podemos colocar conteúdo próprio e um link para o forum, mas acho que podemos discutir isso, também, no encontro.

Abraço aos amigos

Daubert

#36
 emerson

emerson
Admin
Admin
daubert escreveu:E ai Brunholi blz?

Seja bem vindo

O novo domínio só começará a aparecer no google quando houver relações entre o assunto e o domínio, ou seja, daqui um tempo o domínio www.ecosportclube.com.br será bastante usado e as "aranhas" do google começarão a relacionar o assunto ecosport (e outros_ ao domínio.
Isso leva um tempo pois, apesar do redirecionamento, o domínio principal ainda é ecosportclub.forumeiros.com

Com o tempo as pessoas vão começar a digitar www.ecosportclube.com.br para chegarem aqui e isso que fará o google apontar o forum.
Achei muito interessante suas sugestões e parabenizo pela iniciativa.
Como foi sugerido pelo tikinho também acho um site próprio bem interessante, assim podemos colocar conteúdo próprio e um link para o forum, mas acho que podemos discutir isso, também, no encontro.

Abraço aos amigos

Daubert
Eu posso tentar fazer um site em html, e tentar um jeito de hospedar ele sem gastar muito, seria legal!

https://ecosportclub.forumeiros.com

#37
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
Fica tranquilo, hospedado já está no meu servidor o domínio www.ecosportclube.com.br, estou enrolado com alguns projetos aqui, assim que livrar conversamos sobre o site. De toda forma vamos precisar de algo em PHP acho que html vai deixar um pouco na mão. Assim que eu tiver uma sugestão envio para apreciação ok?

#38
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
Não sou expert no assunto mas no que eu puder ajudar, pode contar.

valeu

#39
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
Em html vai ser bem trabalhoso pra atualizar. O ideal seria utilizar um gerenciador de conteúdo em PHP (tipo wordpress) e criar um template bem bacana.

#40
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
daubert escreveu:Fica tranquilo, hospedado já está no meu servidor o domínio www.ecosportclube.com.br, estou enrolado com alguns projetos aqui, assim que livrar conversamos sobre o site. De toda forma vamos precisar de algo em PHP acho que html vai deixar um pouco na mão. Assim que eu tiver uma sugestão envio para apreciação ok?
Oi Daubert,
Será que daria pra usar Joomla!? (Será que daria pra aproveitar o BD?)
O template poderia ser criado com o aplicativo 'Artisteer'.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#41
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Tem como colocar enquete aqui no fórum?

#42
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
porque não usa o PHP nuke,dotnetnuk... acho que e um desses que vc´s usa.

acho legal da enquete e uma reunião com o admin para reformular.

#43
 emerson

emerson
Admin
Admin
brunholi escreveu:porque não usa o PHP nuke,dotnetnuk... acho que e um desses que vc´s usa.

acho legal da enquete e uma reunião com o admin para reformular.
Agente usa o Invision gratis, se for pra um servidor vai ser phpbb3.

Reunião dá pra fazer pelo msn, eu entre as vezes a noite

emerberto@hotmail.com

https://ecosportclub.forumeiros.com

#44
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos