Postado Dom Jun 19, 2011 11:26 am
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, o que vocês acham de mudar o domínio do nosso fórum?
Iria ficar: ecosportclub.tk
Pessoal, o que vocês acham de mudar o domínio do nosso fórum?
Iria ficar: ecosportclub.tk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ai só preciso de uma ajudinha, eu hospedo o site no pc de casa enquanto tem pouco movimento e depois eu começo a pagar um com o google adsense.Lucas escreveu:
Não tem como fazer uma alteração ai não?
é EcoSport Club, com b mudo e não EcoSport Clube com e no finalhehehehehhee
Montar um site tb ficaria legal, tipo o do Clube do Marea ou Clube do Celta.
Muito bom ver o "fórum" evoluir, parabéns moçada.
É o Google Adsense.Lucas escreveu:no site pode colocar alguns links de propagandas, num sei se da pra ganhar o suficiente pra pagar um servidor, mas ja ajuda. Quem sabe com o apoio da galera clicando nos links o site vire auto sustentavel.
Eu posso tentar fazer um site em html, e tentar um jeito de hospedar ele sem gastar muito, seria legal!daubert escreveu:E ai Brunholi blz?
Seja bem vindo
O novo domínio só começará a aparecer no google quando houver relações entre o assunto e o domínio, ou seja, daqui um tempo o domínio www.ecosportclube.com.br será bastante usado e as "aranhas" do google começarão a relacionar o assunto ecosport (e outros_ ao domínio.
Isso leva um tempo pois, apesar do redirecionamento, o domínio principal ainda é ecosportclub.forumeiros.com
Com o tempo as pessoas vão começar a digitar www.ecosportclube.com.br para chegarem aqui e isso que fará o google apontar o forum.
Achei muito interessante suas sugestões e parabenizo pela iniciativa.
Como foi sugerido pelo tikinho também acho um site próprio bem interessante, assim podemos colocar conteúdo próprio e um link para o forum, mas acho que podemos discutir isso, também, no encontro.
Abraço aos amigos
Daubert
Oi Daubert,daubert escreveu:Fica tranquilo, hospedado já está no meu servidor o domínio www.ecosportclube.com.br, estou enrolado com alguns projetos aqui, assim que livrar conversamos sobre o site. De toda forma vamos precisar de algo em PHP acho que html vai deixar um pouco na mão. Assim que eu tiver uma sugestão envio para apreciação ok?
Agente usa o Invision gratis, se for pra um servidor vai ser phpbb3.brunholi escreveu:porque não usa o PHP nuke,dotnetnuk... acho que e um desses que vc´s usa.
acho legal da enquete e uma reunião com o admin para reformular.
Ir à página : 1, 2