EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ano emodelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felipe teixeira

felipe teixeira
Iniciante
Iniciante
Prezados, a minha duvida paira no seguinte, adquiri uma Ecosport 2005/2005, a gasolina, no entanto quando busco na tabela do Detran para saber quanto pagarei de IPVA, o modelo não existe na lista do Detran, e no Renavam consta XLS1.6L, escutei falar que é uma edição especial que a Ford lançou, alguém pode me ajudar a desvendar esta duvida.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não creio que  modelo EcoSport XLS 2005 gasolina seja uma edição especial. Trata-se simplesmente do modelo mais vendido do Eco, nesta época. Inclusive foi meu primeiro eco.


Fiquei curioso e fui dar uma olhada no site do Detran, mas não achei nenhuma lista de veículos.


Mas também não tenho familiaridade com a página do Detran/RJ. Zanetti, você sabe algo a respeito?


Você poderia enviar o link que mostra a página? Daí poderemos lhe ajudar a procurar! 


Outra coisa: atualmente seu veículo tem placa do RJ?


Abs

#3
 felipe teixeira

felipe teixeira
Iniciante
Iniciante
felipe teixeira escreveu:Prezados, a minha duvida paira no seguinte, adquiri uma Ecosport 2005/2005, a gasolina, no entanto quando busco na tabela do Detran para saber quanto pagarei de IPVA, o modelo não existe na lista do Detran, e no Renavam consta XLS1.6L, escutei falar que é uma edição especial que a Ford lançou, alguém pode me ajudar a desvendar esta duvida.

Prezado, na verdade quando você acessa o site do Detran ele redireciona para o Bradesco e la ele pede a definição do veiculo "Ford" Tipo se é flex 4x4 e outros o meu não esta....

#4
 felipe teixeira

felipe teixeira
Iniciante
Iniciante
felipe teixeira escreveu:Prezados, a minha duvida paira no seguinte, adquiri uma Ecosport 2005/2005, a gasolina, no entanto quando busco na tabela do Detran para saber quanto pagarei de IPVA, o modelo não existe na lista do Detran, e no Renavam consta XLS1.6L, escutei falar que é uma edição especial que a Ford lançou, alguém pode me ajudar a desvendar esta duvida.

Consultando o nosso site me deparei com o sequinte:
1ª Geração
Modelos
1.6 XL - Flex
1.6 XLS - Flex
1.6 XLT- Flex
1.6 XLT Limited (edição especial em 2005- 1.500 unidades)
1.6 XLS Freestyle (Edição limitada) - (a 1ª versão era XLS e não XLT)
2.0 XLS gasolina
2.0 XLT gasolina
2.0 4WD gasolina

em qual deles o meu eco estaria enquadrado?

#5
 felipe teixeira

felipe teixeira
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Não creio que  modelo EcoSport XLS 2005 gasolina seja uma edição especial. Trata-se simplesmente do modelo mais vendido do Eco, nesta época. Inclusive foi meu primeiro eco.


Fiquei curioso e fui dar uma olhada no site do Detran, mas não achei nenhuma lista de veículos.


Mas também não tenho familiaridade com a página do Detran/RJ. Zanetti, você sabe algo a respeito?


Você poderia enviar o link que mostra a página? Daí poderemos lhe ajudar a procurar! 


Outra coisa: atualmente seu veículo tem placa do RJ?

sim meu carro e placa do Rio de Janeiro
Abs

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Felipe.

Eu estava com pressa pela manhã e nem percebi que era sua primeira mensagem. Assim sendo, antes de mais nada, bem vindo ao fórum.

Fui eu que postei as versões do Eco! Esta que você achou foi uma cópia mal feita da minha lista, pois está incompleta! Não sei como você achou esta lista, pois a pesquisa está com problemas, mas vou transcrever na íntegra tal qual postei, apenas destacando o seu modelo:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1810-modelos-e-versoes-diferentes-de-ecosport#20107

[...]
1ª Geração (2003-2007) – 15 modelos

1.0 XL supercharger - gasolina

1.6 XL - gasolina
1.6 XLS - gasolina
1.6 XLT – gasolina
1.6 XL - Flex
1.6 XLS - Flex
1.6 XLT- Flex
1.6 XLT Limited (edição especial em 2005- 1.500 unidades)
1.6 XLS Freestyle (2005 – edição limitada) - editado: a 1ª versão era XLS e não XLT.
1.6 XLT Freestyle (2006)

2.0 XLS – gasolina
2.0 XLT – gasolina
2.0 4WD gasolina (2005)

2.0 XLS automática (2007)
2.0 XLT automática (2007)  [...]

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Desculpe não ter respondido antes, mas estava na rua resolvendo uns problemas.

No site do detran vc clica e vai para o bradesco, ai basta colocar o renavan e já aparece o valor a pagar, não tem uma lista para vc escolher.

http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/pagamentos.shtm#modal-berj

ano emodelo 2qxxi7l

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Zanetti. Também achei estranho, pois o Detran tem todas as informações do veículo e não precisaria que o usuário as colocasse...


Não pude avançar na busca justamente porque o site pedia o Renavan e não tenho um do Rio para testar...  


Resta saber se o colega Felipe conseguiu a informação desejada!


Vou ficar offline por mais alguns dias. Preciso pegar a estrada!


Driver

#9
 felipe teixeira

felipe teixeira
Iniciante
Iniciante
felipe teixeira escreveu:
Josimar escreveu:Não creio que  modelo EcoSport XLS 2005 gasolina seja uma edição especial. Trata-se simplesmente do modelo mais vendido do Eco, nesta época. Inclusive foi meu primeiro eco.


Fiquei curioso e fui dar uma olhada no site do Detran, mas não achei nenhuma lista de veículos.


Mas também não tenho familiaridade com a página do Detran/RJ. Zanetti, você sabe algo a respeito?


Você poderia enviar o link que mostra a página? Daí poderemos lhe ajudar a procurar! 


Outra coisa: atualmente seu veículo tem placa do RJ?

sim meu carro e placa do Rio de Janeiro
Abs


Bom dia, Josimar,

Agradeço a atenção dispensada e muito bom saber que existem pessoas como você e os outros participantes do Fórum, preocupadas em dirimir duvidas ou ajudar.como a primeira impressão é a que fica, me sinto bem em ser participante e felicidades a todos!

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos