EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leitor de MP3 do meu som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
porque o som da ecosport nao reconhece o nome da musica e o nome do interprete? Tem algum segredo?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Qual som? O Cara preta ou o My Connection?


No primeiro não aparece mesmo, creio que por deficiência tecnológica. No segundo, é preciso selecionar as opções desejadas para aparecer no visor, usando a tecla "6".


Isso, é claro, se no arquivo MP3 ou WMA estes dados estiverem inseridos. Houve um tempo que fiz isso manualmente em centenas de músicas, só para ver aparecer bonitinho no painel...


Aí o som deu um problema e passou a mostrar apenas o nome do arquivo... Passou meses assim até que voltou a funcionar.


Só que eu tinha que selecionar toda vez que desligava o som. Era como se desligasse a bateria toda hora. Ele não gravava as alterações.

Evil or Very Mad

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar escreveu:Qual som? O Cara preta ou o My Connection?


No primeiro não aparece mesmo, creio que por deficiência tecnológica. No segundo, é preciso selecionar as opções desejadas para aparecer no visor, usando a tecla "6".


Isso, é claro, se no arquivo MP3 ou WMA estes dados estiverem inseridos. Houve um tempo que fiz isso manualmente em centenas de músicas, só para ver aparecer bonitinho no painel...


Aí o som deu um problema e passou a mostrar apenas o nome do arquivo... Passou meses assim até que voltou a funcionar.


Só que eu tinha que selecionar toda vez que desligava o som. Era como se desligasse a bateria toda hora. Ele não gravava as alterações.

Evil or Very Mad

ola Josimar. o meu eh o my connection.... sera que nesse da certo? pode me dar o passo-a-passo. Obrigado.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dá certo. A questão é que os arquivos devem conter estas informações. Veja um exemplo da minha pasta da Legião urbana:

A música "Eduardo e Mônica" está sem o título, mas tem o nome do artista.

Já "Fábrica" tem o título e o artista.

"Eu sei" não tem nem um nem outro...


Leitor de MP3 do meu som 2lvo4sn


Antes de colocar as músicas no pendrive eu teria que fazer as modificações manualmente. Vou fazer com algumas:


Clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo, clicar em propriedades e depois em detalhes. Daí é só digitar as informações. Veja como ficou:


Leitor de MP3 do meu som Xoi7i8


Agora, cá para nós, dá um trabalhão fazer isso. Você pode simplesmente pressionar o tecla "6 / INFO" do som por mais de dois segundos e selecionar a informação do visor girando o botão volume.

Para aparecer o nome do arquivo (que também é o da música), selecione "FILE" e aguarde alguns segundos.

As opções disponíveis são “TRACK” ou “FILE” ou “FOLDER” ou “ARTIST” ou “MUSIC” ou “ÁLBUM”.

Contudo, se não há informações disponíveis a mensagem “NO ARTIST NAME” ou “NO MUSIC NAME” ou “NO ALBUM NAME” será exibida, ou não se exibe nenhum tipo de mensagem.


Fonte: página 5-09 do manuel do My Connection.


Não sei bem se era isso que você queria. Qualquer coisa é só avisar!


Abs

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bem explucadinho. Cansei de ficar editando os mp3 para aparecer o nome da música certinho no display. Agora deixo selecionado por folder.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Bem explucadinho. Cansei de ficar editando os mp3 para aparecer o nome da música certinho no display. Agora deixo selecionado por folder.
Ola Fernando! realmente o folder eh a melhor forma de organizar as musicas, pois fica mais facil de acha-las.....

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos