EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcha lenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rogério Gusmão

Rogério Gusmão
Iniciante
Iniciante
Minha 2008 automática subitamente morreu no trânsito e não segurou mais marcha lenta, tirava o pé e morria na hora. Com muito talento levei a oficina, o cara futucou por uma hora, escaneou, reprogramou e nada, não acusou erro nem resolveu o problema, no final, indicou o motor de passo, mas como custa 280 não arrisquei comprar. Dia seguinte, hoje, domingo, acordei e fui investigar, em Menos de 10 minutos tava resolvido com a simples troca de um fusível de 3A do controle eletrônico do motor.
Resumindo, se não tiver um pouco de conhecimento a gente morre na mão desses malucos.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom relato, depois se puder postar qual foi o fusível para ajudar quem venha a ter esse mesmo problema.

#3
 Rogério Gusmão

Rogério Gusmão
Iniciante
Iniciante
Exatamente o F1

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Obrigado, já vou anotar e deixar embaixo do banco, vai que acontece comigo.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
tem alguma coisa errada, como que o fusivel de controle eletrônico do motor queima e o scanner não detecta isso ?

#6
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Realmente...estranho. Mas uma coisa é certa, tá difícil de confiar nos mechânicos hoje em dia. Leve sempre que puder em mais de um lugar. Todo mundo querendo se dar bem em cima dos outros...ê mundo.

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
isso mesmo, se o valor for superior á R$ 50,00 compensa fazer cotação em mais de um mecanico ou eletricista ou latoeiro.
Menos que isso acho que o tempo e combustivel acabam não compensando.

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
os famosos Mexanicos..... o pior de tudo eh que o carro é automatico, dai manter a marcha lenta fica complicado, pois se acelerar um pouco mais forte o carro sai andando.... ja no carro mecanico nao tem problema eh so ir acelerando.....

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos