EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro Ecosport [2º Chance]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#1
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Eae todos... Tranquilo?

Depois da tentativa frustrada do 1º encontro, vamos tentar uma 2º vez?

Acho que o fórum cresceu um pouco mais e com certeza algum(ns) integrantes devem ir!

Vamos nos organizar de novo!

Sugiro novamente o Posto Shell da Avenida Roberto Marinho (águas Espraiadas), que fica entre a Av. Santo Amaro e Av. Washington Luis (23 de Maio)

Segue mapa...

Encontro Ecosport [2º Chance] - Página 2 Mapaeco

Data: A COMBINAR!!

Vamos amadurecer isso!! Um clube sem encontros não é um clube!

Abs!


#26
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Eu prefiro em julho, menos no primeiro fim de semana de julho.


putabração,
NORBERTO

http://www.norberto.info

#27
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
pra mimm fica longe. moro no RS eehhee

mas c rolar mesmo tira umas fotos ai pra mostra pra galera do forum. abraço

#28
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
Cheguei hoje no forum mas se tiver um encontro em São Paulo eu vou!!! Sou de Limeira, SP, 180 Km. Abraços.

#29
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Obrigado Lucas, vou verificar o site.

Quanto ao encontro neste eu vou mesmo com chuva!!!

Pode ser no segundo final de semana de Julho, pra mim fica perfeito.

#30
 Mário Miguel

Mário Miguel
Iniciante
Iniciante
Olá a todos, estou iniciando no clube hj e assim que tiver uma data definida do encontro to dentro.
Sou de praia grande, litoral de sampa, quem sabe o próximo possa ser na praia heim?!
ABRAÇOS!

#31
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Fechamos então no sábado do segundo final de semana de Julho...?!

Postem só o " 'Fulano' Confirmado" pra sabermos que todos estamos de acordo com essa data...

Abs!!

#32
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
Que horas e onde?

#33
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
EFEMOTA CONFIRMADO!!!!! FERNANDO

#34
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
daubert escreveu:Que horas e onde?

2º sábado de Julho... O horário poderia ser umas 19hs...

Abs!!

#35
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
2º sábado de Julho: 09/07/2011

Ou se a gt ver q fica muito ruim no sábado, podemos fazer na sexta, dia 08/07/2011, as 20hs...

Independente do horário ou do dia, Leonardo, CONFIRMADO

Abs!!

#36
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
eu pensei numas 10 da manha, pq eu vou ter que enfrentar 6 horas e meia de viagem 3:25 pra ir e 3:25 pra voltar, chegando as 10 a gente se conhece, come alguma coisa, bebe umas, tipo la pelas 14 todo mundo pregado, ai eu tenho q voltar pra abrir a pizzaria as 19:00.

vida de Peão num eh facil.

TudinDiBãoPros6.

#37
 Mário Miguel

Mário Miguel
Iniciante
Iniciante
Confirmando presença, tanto sexta ou sabado!

#38
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Norberto - confirmado.

OBS: penso que seria melhor o encontro ser durante o dia, umas 10h da manhã. Fica melhor para registrarmos o encontro com fotos.


http://www.norberto.info

#39
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Ae gente eu também vou....

Mas eu acho melhor 10 horas, melhor do que a noite !!!

Abraçoo !!!!!

#40
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Pra mim 10hs fica belezal!!!!

#41
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Opa opa
To junto misturado

#42
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Ai fechou se ficar pras 10 to confirmado.

#43
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Galera, como vou ficar só na vontade de ir ao encontro vou dar uma idéia pra vocês, uma pessoa fica responsavel em fazer os adesivos, só ver a quantidade de carros que vão com certeza (pra isso a galera tem que confirmar presença) e fazer uns dois adesivos a mais. eu paguei R$ 5,00 no meu, mas acredito que se fizer uns 15 deve ficar um pouco mais barato, e tem gente que não tem nem tempo de correr atrás pra fazer o adesivo, é uma coisa barata que não atrapalha a vida de ninguém, e ainda contribui para divulgação do EcoSport Club. Isso sem falar que as Eco's vão ficar bonitas na foto né.

#44
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Se alguém levar o
adesivo já deixa um reservado
pra mim q pagarei no
dia do encontro.
Vamos q vamos
galera.


Abraço á todos

#45
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Vamos la galera, vamos colocar uma pressão no encontro, eu não vou, mas vou ajudar vocês.

O encontro é dia 09/07/2011, segundo sábado de julho, às 10:00 horas da manhã, no posto de combustível indicado nas mensagens 1 e 5 deste tópico.
Para confirmar presença mande uma MP (Mensagem Privada) pra mim (Lucas), em assunto coloque assim: Nome - Confirmado Encontro SP - Quero Adesivo
Ex: Lucas - Confirmado Encontro SP - Quero Adesivo
Se quiser passar o telefone eu passo pra pessoa que ficar responsavel pelos adesivos por MP, assim só essa pessoa vai ter acesso sem precisar divulgar no fórum.
Como o encontro é dia 9, vou postar a lista dos confirmados 5 dias antes, ou seja, (04/07/2011) neste tópico.
Precisamos de uma pessoa que assuma a confecção dos adesivos. Dependendo da quantidade fica pronto no mesmo dia. Lembrando que o adesiso terá um custo, no meu paguei R$ 5,00, mas mandei fazer só um.

Pra quem não sabe mandar MP: Clique no meu nome (Lucas) que está acima da foto da minha Eco no lado esquerdo dessa mensagem, ai é só clicar em Mensagem Privada.

Espero estar ajudando, acho que a vontade é grande de estar participando de alguma forma, como não estarei presente este é o mado mais facil de participar.
No meio pro final julho vamos tentar um em Itaipava-RJ.

#46
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
eu to lá, sem adesivo, mas to lá.

#47
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Não é com ou sem adesivo, é se vc vai querer ou não um adesivo ok. E não é QUOT ou ADD REPLY, é MP Mensagem Privada. Hehehehehe

#48
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Reinaldo
Confirmado ao encontro.Quero adesivo se possível
camiseta também.

#49
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Então já era!!

Dia 09/07 a partir das 10hs estaremos la!

#50
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Segue quem confirmou presença no 1º Encontro EcoSport Club SP por MP até agora.

Mário Miguel - Praia Grande/SP - Confirmado - 1 Adesivo
RickHard - Paraisópolis/MG - Confirmado - (responsavel pelos confecção dos adesivos) me manda seu e-mail por MP
efemota (Fernando Mota) - Osasco/SP - Confirmado - 2 Adesivos
Reinaldo jesus - Osasco/SP - Confirmado - 1 Adesivo
leonardo.gdragone - São Paulo/SP - Confirmado - (vai querer adesivo?)

Peço a gentileza de confirmarem somente por MP, pois na minha caixa de mensagem só estão ficando as mensagens de confirmação, se confirmarem aqui pelo tópico fica dificil, pois tenho que ficar procurando nas mensagens as confirmações, e por MP estão todas juntas, não correndo o risco de esquecer de ninguém ok. Agradeço desde já a compreensão.
Mais informações na Mensagem nº 45 deste tópico.

Reinaldo jesus e leonardo.gdragone, mandem uma MP por favor, é que na hora de fazer a lista final no dia 04/07/2011 para os adesivos eu vou buscar as confirmações la na caixa de entrada de mensagens privadas ok. Agradeço.

HickHard, dia 04/07 ficaremos sabendo a quantidade de adesivos ok.

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos