Vamos por partes já dizia Jack.
1º - O encontro foi ótimo.
2º - Paraisópolis fica onde judas perdeu a unha do dedão do pé, pq a bota e a meia ele ja tinha perdido pelo caminho.
3º - Paraisópolis fica a 18 km do estado de são paulo, no passado eram 50 km, mas ventou tanto que quase mudamos de estado, mas ta valendo.
4º - Paraisópolis faz fronteira com São Bento do Sapucaí-SP, onde ocorreu a batalha de 32, cujo feriado foi no dia do encontro, e eu trabalhei com um Sr. de nome Ditão que era muleke na epoca da tal batalha e morava perto de onde aconteceu o conflito.
5º - Velas de Windsurf, num vai rolar pq se as motos levantarem voo, com a força do vento só vão para em BH.
6º - A tiazinha da eco foi D+, primeiro pq mostramos a ela onde acendia o milha, mas não acendeu, todo mundo falou q tava queimando, mas depois de uns segundos alguem lembrou e disse "- Mas ta acessa a lanterna?" caras e mais caras e todos Daaaaaaaammmmmm!!!!!! "- É verdade tem q acendar a lanterna. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fora o vendedor e aplicador de adesivo q levamos especialmente para o evento, amigo do Cmd. Marco, Bruno César, ele e sua flanelinha mágica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
7º - Concordo, próximo encontro num local para gente ficar mais avontade e com restaurante, menos nos tal "Frango assado", parei na volta pra comer neste trem, pelamordeDeus, comida ruim e cara. seria legal numa churrascaria, tem uma na saida de são paulo ali perto do campo da portuguesa, só não sei ao certo o lugar, fui lá uma vez, tinha uma costela e uma lombo no molho de maracujá, PelAmordosMeusFilhinhosFlávioPrado, bão D+ sô.
8º - Lucas Corinthiano gente boa e torce bem pra k7, é nois truta, lider na bagaça.
9º - Leonardo Playboy foi embora cedo, gente boa.
10 - Efemota o dono da flanela, kkkkkk, gente boa.
11º - Comandante Ricardo Marcolongo, Sim Sr., Sr. Muito gente boa, Eco Azul, muito loka, ele que levou "O Flanelinha" Bruno César. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12º - DAUBERT - O Aviador, muito engraçado. gente boa.
13º - Norberto, gente boa, a proteção frontal da eco dele eh loka, muito bonita.
14º - Nosso amigo da eco com capô com adesivo de fibra, muito loka a eco com adesivo, mas não lembro seu nome, passa pra gente ae.
se me esqueci de algum, desculpa.
Beijo na bunda de todos....
Com o maior respeito é claro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TudinDiBãoPros6.