EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro Ecosport [2º Chance]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

#1
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Eae todos... Tranquilo?

Depois da tentativa frustrada do 1º encontro, vamos tentar uma 2º vez?

Acho que o fórum cresceu um pouco mais e com certeza algum(ns) integrantes devem ir!

Vamos nos organizar de novo!

Sugiro novamente o Posto Shell da Avenida Roberto Marinho (águas Espraiadas), que fica entre a Av. Santo Amaro e Av. Washington Luis (23 de Maio)

Segue mapa...

Encontro Ecosport [2º Chance] - Página 5 Mapaeco

Data: A COMBINAR!!

Vamos amadurecer isso!! Um clube sem encontros não é um clube!

Abs!


#101
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eu acho que devo ter me expressado de maneira incorreta, é o seguinte, no menu la em cima ta escrito assim "Grupos". Se o moderador criar os grupos, da pra cada um entrar em um grupo que desejar correto? O fórum vai continuar a mesma coisa, só que se vc clicar la no menu "Membros" e filtrar em "Grupos" vai ter como verificar quem é de qual grupo, como os grupos estariam com os nomes dos estados, teria como saber quantas pessoas de cada estado tem no fórum e quem são essas pessoas.

#102
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Poderia criar pelo menos um tópico para cada estado, dai da pra gente ter uma noção de onde estão os membros.

#103
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Emerson, organiza isso pra gente que no proximo encontro que rolar em SP eu prometo que alguem vai buscar voce
em casa huauauhuauahuauahuaua


#104
 Manivela

Manivela
Membro Jr
Membro Jr

Bom dia a todos, achei muito bacana o encontro, gostaria muito de participar dos próximos.

Outra coisa, podemos levar o nosso clube em outros encontros, sei que direto tem um pessoal no Pacaembu, tem encontro em Interlagos, no CLube da Ford en São Bernardo.

BEm que podiamos marcar de ir em algum desses.

Que vcs acham?

Valeu!

#105
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marcos-CWB escreveu:Emerson, organiza isso pra gente que no proximo encontro que rolar em SP eu prometo que alguem vai buscar voce
em casa huauauhuauahuauahuaua



Maldade Marcos hehhehehehe, mas acho que o emerson num acompanha esse tópico não ein rrsrsrsrs.

#106
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Vamos por partes já dizia Jack.
1º - O encontro foi ótimo.
2º - Paraisópolis fica onde judas perdeu a unha do dedão do pé, pq a bota e a meia ele ja tinha perdido pelo caminho.
3º - Paraisópolis fica a 18 km do estado de são paulo, no passado eram 50 km, mas ventou tanto que quase mudamos de estado, mas ta valendo.
4º - Paraisópolis faz fronteira com São Bento do Sapucaí-SP, onde ocorreu a batalha de 32, cujo feriado foi no dia do encontro, e eu trabalhei com um Sr. de nome Ditão que era muleke na epoca da tal batalha e morava perto de onde aconteceu o conflito.
5º - Velas de Windsurf, num vai rolar pq se as motos levantarem voo, com a força do vento só vão para em BH.
6º - A tiazinha da eco foi D+, primeiro pq mostramos a ela onde acendia o milha, mas não acendeu, todo mundo falou q tava queimando, mas depois de uns segundos alguem lembrou e disse "- Mas ta acessa a lanterna?" caras e mais caras e todos Daaaaaaaammmmmm!!!!!! "- É verdade tem q acendar a lanterna. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fora o vendedor e aplicador de adesivo q levamos especialmente para o evento, amigo do Cmd. Marco, Bruno César, ele e sua flanelinha mágica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
7º - Concordo, próximo encontro num local para gente ficar mais avontade e com restaurante, menos nos tal "Frango assado", parei na volta pra comer neste trem, pelamordeDeus, comida ruim e cara. seria legal numa churrascaria, tem uma na saida de são paulo ali perto do campo da portuguesa, só não sei ao certo o lugar, fui lá uma vez, tinha uma costela e uma lombo no molho de maracujá, PelAmordosMeusFilhinhosFlávioPrado, bão D+ sô.
8º - Lucas Corinthiano gente boa e torce bem pra k7, é nois truta, lider na bagaça.
9º - Leonardo Playboy foi embora cedo, gente boa.
10 - Efemota o dono da flanela, kkkkkk, gente boa.
11º - Comandante Ricardo Marcolongo, Sim Sr., Sr. Muito gente boa, Eco Azul, muito loka, ele que levou "O Flanelinha" Bruno César. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12º - DAUBERT - O Aviador, muito engraçado. gente boa.
13º - Norberto, gente boa, a proteção frontal da eco dele eh loka, muito bonita.
14º - Nosso amigo da eco com capô com adesivo de fibra, muito loka a eco com adesivo, mas não lembro seu nome, passa pra gente ae.
se me esqueci de algum, desculpa.
Beijo na bunda de todos....
Com o maior respeito é claro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TudinDiBãoPros6.

#107
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
haha, muito bem lembrado e comentado. mas tu me chamou de "véio"... obrigado pelo Sr. rsss

forte abraço,
Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#108
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
uhahuauhahuauha...

Playboy?

No próximo encontro vo ficar até o final... Vamo marcar já pra agosto pô!!

Tipo, vamos deixar uma data pronta. Por exemplo. Todo primeiro sábado de cada mês, nos encontramos.

Ai, quando passa um encontro, a gt já vai lançando a idéia do lugar do próximo.

Desse encontro a gt tem q achar um lugar pra comer...

É só organizar as idéias e irmos. Quem topa?

Abraços!!

#109
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Opa eu topo, eu ia sugerir de inicio de setembro, o que daria praticamente dois meses do primeiro, para depois sim nos organizarmos para encontros mensais.

outra coisa, estava pensado em criarmos um tópico para debatermos e darmos continuidade a camiseta da comunidade.

forte abraço,
Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#110
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
renan.rj21 escreveu:Po , para mim fica longeeeeeeee tb ... o dia que tiver no RJ to dentro !
Aí Renan organiza um pro RJ
Alfredo

#111
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Dono da flanelinha huahuahuahuahuhua!!! Boa!

Demorou pra marcar o próximo!!!

Incrível o cara lembrou de todos!!!

Abraços

#112
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comandante, kkkk o Sr não foi te chamando de "Sr. Gente boa", apesar de vossa excelencia ser muito gente boa. kkkkkk
foi em referencia aos soldados do exercito, quando o comandante da uma ordem ou perguta algo e eles respondem

SIM SENHOR, SENHOR COMANDANDE.

kkkkkkkkkkKKKKkkkkKKKkkkkKKKKkkkk

TudinDiBãoPros6.

#113
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
moro em goiania - goias... muito longe... minha eco 2.0 automatica bebe muito...kkk... abraços....

#114
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Victor Hugo, acho que de Goiânia aqui no fórum só tm eu e vc, assim mesmo só estou em GYN nas festas de final de ano, divulga o fórum ai pra galera que vc conhece que tem Ecosport, quem sabe num rola um encontro em dezembro ou janeiro.

#115
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
Lucas escreveu:Victor Hugo, acho que de Goiânia aqui no fórum só tm eu e vc, assim mesmo só estou em GYN nas festas de final de ano, divulga o fórum ai pra galera que vc conhece que tem Ecosport, quem sabe num rola um encontro em dezembro ou janeiro.

apesar de vc ser vila nova. blz.. kk.... abraços.... qq coisa tamo ai...

#116
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Podiamos marcar sempre no 2º sabado do mes, fazer um calendário fixo.
Posso propor?

Agosto: 13/ago
Setembro: 10/set
Outubro: 08/out
Novembro: 12/nov
Dezembro: 10/dez

Sugestão de horario: depois do almoço, assim dá para fazer as coisas na parte da manhã e ir tranquilo para o encontro.

Participo do Forum do Polo, e nos reunimos normalmente no patio do Carrefour ou extra na Marginal, é um lugar com espaço para quantos carros forem aparecer, seguro e se pintar uma fome, ainda dá para comprar algo.

O que acham?

#117
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Legal as datas, gostei do segundo sabado de cada mês, só acho que para esse mes esta muito em cima... mas vamos esperar a opinião da galera...

forte abraço,

Ricardo Marcolongo, Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

#118
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Se for rolar nesse mês eu to misturado...

#119
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
vamos centralizar os comentarios no post que foi aberto em encontros, ai já abrimos uma lista de confirmados para dia 13.

abraço
Marcio

#120
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos