EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#226
 almeidacirio

almeidacirio
Iniciante
Iniciante
Grande marcos

meu serial é 9S55-18D804-AA

agradeço atenção

#227
 almeidacirio

almeidacirio
Iniciante
Iniciante
MARCOS

OTIMO MUITO OBRIGADO, AOS DEMAIS PODE CONFIAR O CARA É DE FÉ MESMO Very Happy

RADIO BOMBANDO. Very Happy

#228
 aline santos

aline santos
Iniciante
Iniciante
Olá o código e 6s4518c969-ab.

Visteon e vp6c3f-18c939-ab

#229
 aline santos

aline santos
Iniciante
Iniciante
Postei a foto em seu email Marcos por favor me ajuda!

#230
 carlos junior

carlos junior
Iniciante
Iniciante
pessoal, esse forum é excelente. Meus parabens ao autor que há anos tem ajudado a comunicadem ecosport. C é o cara!
comprei uma eco 2011 2.0 automatica.. peguei hj e eu e minha esposa estamos nas nuvens. Na loja trocaram a bateria e apagou o codigo. estavamos tentando tirar a foto para postar aqui, mas encontrei o codigo colado no porta luvas lado esquerdo bem ao alto: Key code!

nao sei se veio de fabrica ou se foi o primeiro dono. De qqr forma fica a dica,
uma ótima noite a todos!

#231
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
otima dica !

#232
 Iago Mateus

Iago Mateus
Iniciante
Iniciante
Marcos, você poderia me ajudar a conseguir o keycode pro meu som ?
Onde te passo o number serial ? vou mandar via mp, pode ser ?
espero não estar incomodando.

#233
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Iago, ok manda os dados pra gente tentar achar o codigo desse seu radio.

#234
 Carlos Augusto

Carlos Augusto
Iniciante
Iniciante
Olá Marcos,

Desliguei a bateria do carro e fica pedindo o codigo, tem como conseguir

9N15-18D804-AB

#235
 uprsilv

uprsilv
Iniciante
Iniciante
Ganhei 1 radio ford my connection
ao liga - lo apresenta a frase CODE LOCKED

Como fazer para desbloquear e inserir o código?

Grato

Paulo

#236
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, essa mensagem que dizer que alguem tentou inserir um codigo errado 10 vezes, então ele bloqueou.
a unica maneira agora é levar esse radio em concessionaria Ford ou loja que conserta som automotivo.

#237
 Alexmora

Alexmora
Iniciante
Iniciante
Marcos, boa tarde

Tem como conseguir o Key Code do meu radio, modelo VP7C3F-18B968-AGA Ford EcoSport?

Att

Alessandro

#238
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alessandro,

pelo numero que voce passou eu não consegui achar o codigo.
manda uma foto do radio para meu email que eu tento te ajudar

marcos.jsouza@bol.com.br

#239
 Alissondn

Alissondn
Iniciante
Iniciante
Marcos,

Desconsidere o meu pedido. Achei o key Code. Valeu

#240
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr

Caro Marcos-CWB

Meu camarada tem o Codigo do Bluetoof do MyConnection, pois não consigo parear com novos Galaxy S5 e no site do fabricante oferece atualização mas não vai para Lugar nenhum www.evisteon.com.br

Postei uns pedidos de ajuda no topico https://ecosportclub.forumeiros.com/t3214-bluetooth-parear-com-smarphone#41246 mais ainda não tive sucesso No

Abraço aee... Tenho o Cod do meu Som nas etiquetas do manual, so não consigo é parear o bixo.

Falow Valew

#241
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Wagner, com o Nokia que eu tenho, basta digitar qualquer senha desde que seja a mesma nos dois (radio e celular) que dá certo.
Tente 1,2,3,4 no celular e 1,2,3,4 no radio.

#242
 Guilherme Henrique

Guilherme Henrique
Iniciante
Iniciante
boa noite, por favor gostaria que conseguisse o codigo do meu cd player
AKS018158
VP6N1F-16C939-BB
6N15-18C939-AB

Desde ja agradeço

#243
 elemarreolon

elemarreolon
Iniciante
Iniciante
Bom dia, meu caso é diferente, temos um ford focus 2006 e por um problema na bateria ele agora pede o código de ativação, temos o código e fomos na concessionária que confirmou esse código, mas ao digitarmos ele não aceita, foram feitas várias tentativas e agora ele está pedindo um tempo de 60 minutos para nova digitação, na concessionaria falaram que tinha que trocar o rádio pois o código para ele não funciona mais, gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar.
Obrigado.

#244
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Elemar,

O que a concessionaria disse está errado em parte pois voce conseguirá sim usar seu radio.
O que voce não conseguirá é ligar o radio usando o codigo original pois seu radio ja foi bloqueado antes e o dono anterior deve ter trocado o chip interno gravando um novo codigo para o radio, a menos que voce encontre o dono anterior voce tera que mandar trocar o chip do radio para gravar um novo codigo.

As concessionarias fazem isso e algumas lojas que consertam som automotivo tambem, não são todas, precisa pesquisar bastante.

#245
 Leandro Girella

Leandro Girella
Iniciante
Iniciante
Boa Noite

Pessoal estou com problema de não aparecer o nome da música no visor de meu my connection antes aparecia o que devo fazer, grato

#246
 elemarreolon

elemarreolon
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Elemar,

O que a concessionaria disse está errado em parte pois voce conseguirá sim usar seu radio.
O que voce não conseguirá é ligar o radio usando o codigo original pois seu radio ja foi bloqueado antes e o dono anterior deve ter trocado o chip interno gravando um novo codigo para o radio, a menos que voce encontre o dono anterior voce tera que mandar trocar o chip do radio para gravar um novo codigo.

As concessionarias fazem isso e algumas lojas que consertam som automotivo tambem, não são todas, precisa pesquisar bastante.


Bom dia, o dono anterior é o pai de minha esposa, ele tinha sim bloqueado o rádio e a concessionária tinha conseguido o código e desbloqueado, estou usando o mesmo código usado por ele que foi fornecido pela concessionária. Você poderia me indicar alguém ou loja para fazer a troca do chip e a geração de um novo código.
Obrigado.

#247
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

Eu posso indicar lojas mas só aqui em Curitiba, vai sair caro voce mandar o radio pra ca para consertar e depois mandarem de volta pra voce.
Ou voce tem algum amigo que vem pra ca de vez em quando e pode trazer seuy radio pra consertar ?

#248
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Nuuussa Marcos-CWB affraid

A moçada num cança de Esticar a Baladeira" desse tópico heim...

Show de bola. Verdadeiro Servço de Utilidade Pública Driver

#249
 cgoncalves

cgoncalves
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB, ainda consegue arranjar o código?

#250
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
cgoncalves, passa o serial do radio para eu tentar descobrir.

#251
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos