EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ar condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gerson4913

gerson4913
Membro
Membro
bom,primeiro satisfaçao enorme aqui no club
vamos la tenho uma eco 05 xl tem uma semana o ar condicionado parou do nada
so ventila o que realmente poderia ser o problema sendo que olhei embaixo do compressor as correias ta rodando normal, meu ar congelava ate o parabrisas e agora so ventila
mais de uns tempo pra cá eu tavo sentindo ele meio que fraco
engracado que no painel o botao do A/C  ele so liga a luz quando ligo os faroletes
ai eu  aperto ele sentido liga/desliga mais a luz do botao nao  se apaga so se  apaga quando desliga os faroletes sera q isso e normal
e outra nunca escutei aquele barulhinho do compressor armando
mesmo que antes o ar funcionava alquem ja se  passou por essa situacao? deste ja meus agradecimentos...

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Aparentemente você tem dois problemas. Um elétrico com relação a ligação do ar condicionado e outro de gás. Melhor levar a um lugar que trabalhe com ar condicionado para um diagnóstico.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 gerson4913

gerson4913
Membro
Membro
ola depois de uma semana de correria tive esse tempo para postar minha solucao
passei por uns 6 eletricista de ar condicionado nenhum deram conta da situaçao quase desisti...
ate que resolvi procurar o ultimo (um dos mais falados eletricista de ar condicionado de goiania)
simplesmente ele achou o defeito em 5 minutos
se tratava segundo ele de uma trinca na fiaçao da (resistencia) e um fio solto
ele fez a solda e funcionou perfeitamente...obg a todos que me ajudaram
por isso compartilho essa soluçao com voces.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
gerson4913 escreveu:ola depois de uma semana de correria tive esse tempo para  postar minha solucao
passei  por uns 6 eletricista  de ar condicionado nenhum deram conta da situaçao quase desisti...
ate que resolvi procurar o ultimo (um dos mais falados eletricista de ar condicionado de goiania)
simplesmente ele achou  o defeito em 5 minutos
se tratava segundo ele de uma trinca  na fiaçao da (resistencia) e um fio solto
ele fez a solda e funcionou perfeitamente...obg a todos que me ajudaram
por isso compartilho essa soluçao com voces.

Isso que diferencia um mecanico bom de um mexanico meia boca... a maioria eh apenas colocador de Gas... se mostrar um esquema eletrico ele nao sabe se eh eskema eletrico ou um mapa do tesouro. kkkk

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos