EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A chave da nova eco titanium é considerada "codificada" para fins de cotação de seguro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 woill

woill
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, pessoal

Eu tenho uma eco titanium 2013, e surgiu uma dúvida na hora de contratar o seguro. Entre as perguntas que eles fazem, é sobre a chave do carro ser codificada ou não.

Pois bem, essa chave da eco titanium (com sensor de presença e ford power) é considerada codificada, para fins de contratação do seguro?

Eu dei uma pesquisada boa na internet sobre isso, e não consegui chegar a uma conclusão.

Agradeço desde já.

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá woill.

Para todos os EcoSport modelos até 2012 todas as chaves são codificadas e utilizam o sistema PAT II.

O novo EcoSport também deve ser codificado, vamos aguardar por mais comentarios.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Confirmado.

Sim, o novo EcoSport possui chave codificada.

A chave da nova eco titanium é considerada "codificada" para fins de cotação de seguro? CGs4Ex1



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 woill

woill
Iniciante
Iniciante
Valeu, efemota!

#5
 Tigrão

Tigrão
Iniciante
Iniciante
Desculpem, para evitar abrir um novo tópico, e como este fala de chave codificada, acredito que terei a resposta aqui.

Minha duvida é: Como o ECO Titanium 2014 não tem chave de Ignição, é sistema POWER A chave é para abrir a porta em emergências, já que a porta e para ligar o carro é por aproximação da chave codificada) , quando comprei o carro ( sou 2o. dono ), notei que em uma deles, não vem a chave de metal, isso só vindo no interior de um comando, no outro apesar do espaço, está vazio.
É isso mesmo, a Ford por economia só coloca UMA de METAL? Quem comprou o ZERO poderá informar ...

Desde já agradeço, e parabéns pelo Fórum...

#6
 Jordano Colombo

Jordano Colombo
Iniciante
Iniciante
recebi as duas laminas, porem preciso de ajuda para codificar um dos controles, que são por presença. Alguém no fórum que possa me orientar?

#7
 emanueloa

avatar
Iniciante
Iniciante
Jordano Colombo escreveu:recebi as duas laminas, porem preciso de ajuda para codificar um dos controles, que são por presença. Alguém no fórum que possa me orientar?

Para reativar a chave é só ligar a ignição com uma chave ativada, estando com a chave desativada dentro do veiculo. Se não reativar substitua a bateria (já aconteceu comigo) e se necessário refaça o procedimento.

#8
 emanueloa

avatar
Iniciante
Iniciante
Tigrão escreveu:Desculpem, para evitar abrir um novo tópico, e como este fala de chave codificada, acredito que terei a resposta aqui.

Minha duvida é: Como o ECO Titanium 2014 não tem chave de Ignição, é sistema POWER A chave é para abrir a porta em emergências, já que a porta e para ligar o carro é por aproximação da chave codificada) , quando comprei o carro ( sou 2o. dono ), notei que em uma deles, não vem a chave de metal, isso só vindo no interior de um comando, no outro apesar do espaço, está vazio.
É  isso mesmo, a Ford por economia só coloca UMA de METAL? Quem comprou o ZERO poderá informar ...

Desde já agradeço, e parabéns pelo Fórum...

A chave de metal vem nos dois controles.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos