EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corta mato e central multimidia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 cgoncalves

cgoncalves
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal,

Tenho uma XLT 2.0 Aut de 2010 e queria comprar um corta mato e uma central multimidia.
Alguém tem noção de valores principalmente da central?

Obrigado

#2
 james2108

james2108
Iniciante
Iniciante
Amigo, comprei essa central multimidia (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656204766-central-multimidia-dvd-2-din-napoli-7335-digital-_JM), estou muito satisfeito com ela, o preço? R$ 899,00

quanto ao corta mato não sei a média dos preços...

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, James.


No anúncio que você postou há um controle para o volante:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656204766-central-multimidia-dvd-2-din-napoli-7335-digital-_JM 


Corta mato e central multimidia Central-multimidia-dvd-2-din-napoli-7335-digital-17455-MLB20138418500_082014-O

Você chegou a instalar este controle? Em caso positivo, ficou legal? Poderia postar umas fotos?

#4
 cgoncalves

cgoncalves
Iniciante
Iniciante
É, se der para postar umas fotos de como ficou seria legal.
E a instalação, é tranquila, cabe perfeitamente no encaixe?
O GPS funciona bem ou trava?

#5
 james2108

james2108
Iniciante
Iniciante
Então amigo, vamos lá...não se assuste com o tamanho da postagem, pois tentei te passar os maiores detalhes possíveis da central...rsrsrs

A central eh show de bola, funciona perfeitamente (salvo a questão do horário que, não sei se sabe, mais todas, ou a grande maioria, não salva as horas), funciona mto bem todas as funções dela (bluethooth, dvd/cd, sdcard/usb, gps e tv - este último não utilizo, pois na minha cidade não possui sinal digital aberto, porém, quando viajei para a capital do meu estado - Curitiba - funcionou perfeitamente)

Quanto a questão da instalação? Super fácil, eu mesmo instalei a minha, e como a minha, quando comprei, não tinha o porta treco, precisei apenas cortar a divisória entre os espaços e ela entrou no encaixe. Instalei o módulo do GPS dentro da calha da coluna do vidro dianteiro e ficou perfeito (mais abaixo falo especificamente do gps pra vc entender melhor). Aconselho a vc comprar a contra-frente para que de um bom acabamento e a sua central fique bem encaixada (pois a minha, antes de comprar a contra frente, tive que fazer uma adaptação na traseira para que ficasse bem firme), no meu caso, após a aquisição da contra frente, ficou perfeito.

Bom, quanto ao GPS, ele usa o sistema WINCE (o qual pode ser encontrado em vários aparelhos como o foston, bak, powerpack, entre outros). O que veio nele eh o IGO bem básico, e eu NÃO consegui salvar as configurações nele (por exemplo, sempre que entro nele, preciso tirar o som da tecla, senão cortava o áudio da musica), mais baixei uma outra versão, mais precisamente o Interprise, e este funciona perfeitamente. Quanto a função que mencionei de cortar o áudio, ao entrar no GPS, a música continua rolando em segundo plano (seja por dvd/cd, sdcard/usb ou, até mesmo, acredite, bluethooth - este último, foi o UNICO que vi até agora que funciona em segundo plano), e quando há a orientação por voz, a música continua a tocar nos falantes traseiros.

Agora vou falar do controle, eu NÃO gostei, ele soh funciona em algumas posições do volante, pq em outras, o IR sai da posição. Se vc tiver o interesse nesse tipo de controle, recomendo este da jfa (http://www.premiershop.com.br/controle-remoto-jfa-combo-master-vt-longa-distancia---volante-universal---alcance-100-metros-1028300/p?idsku=350&gclid=Cj0KEQjw4fCqBRDM1ZKhk5jfo6IBEiQAZQ97OPwNOq7zCOgjzUgB4xJRVfV164-OTmGmX3c1IZoG-PwaAm2h8P8HAQ), eu comprei e ele eh demais, escondi o módulo dele no console de teto (dentro do compartimento da lâmpada), fiz uma adaptação e o mesmo ficou show de bola, e o melhor, eh de longa distança, ou seja, funciona ateh de fora do carro...=). Outro detalhe desse controle que te recomendei eh que, caso seja canhoteiro, vc consegue colocá-lo na esquerda do volante perfeitamente, sem precisar inverter as teclas, e eh super fácil configurar.

As fotos, infelizmente hj, ficarei devendo, pq meu carro está na oficina para fazer uma limpeza geral de bicos e revisão nos cabos e velas, mais amanhã estarei com o carro em mãos, aí posso te passar umas fotos...

Abraços, qualquer dúvida, estou a disposição...

#6
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Já discutimos isso várias vezes no fórum. Inclusive aqui:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t2150-media-player-automotivo

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos