EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retirei o Estepe da traseira

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 fnagliati

fnagliati
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Devido aos inúmeros casos de roubo de estepes de carros que assola São Paulo, decidí retirar o estepe da minha Menina.
É super simples e acredito que fique mais bonita, somente tem que ser utilizada uma chave sextavada. Essa chave é a mesma que prende os bancos da maioria dos carros nacionais.
Mas cuidado, essa chave tem que entrar bem direitinho nos respectivos espaços, pq um dos meus parafusos espanaram e fiquei muito p... da vida, mas meu mecanico deu um jeito.
Assim q tiver as fotos, mostro o passo a passo.

Valeu galera Eco.[img][/img]ECO FFN

Ei-lo
Retirei o Estepe da traseira  - Página 3 Carropfagiatti



Última edição por fnagliati em Qua Out 20, 2010 2:59 pm, editado 2 vez(es)


#51
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu ja tenho o seguinte pensamento.... nao adianta dificultar demais o roubo do estepe colocando correntes e outras coisas.... pois se tiver dificil acho que é mais facil o ladrao tirar as 4rodas e deixar o carro no chao...Entao acho que o melhor eh comprar uma roda velha e enferrujada e um pneu meia-boca pra usar como estepe....

#52
 Pato

Pato
Iniciante
Iniciante
será que no teto daria???

#53
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Daria para quê? Colocar o estepe? Que dá, dá, mas acho que esteticamente ficaria feio. Ia ficar parecendo aquelas Zafira que o cara coloca GNV na mala e joga o estepe para cima...


Retirei o Estepe da traseira  - Página 3 Ladestepe

#54
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alem de prejudicar a aerodinamica... apesar que a eco nao eh muito aerodinamica

#55
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos