EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ecosport 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gustavo V

Gustavo V
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal! acabei de comprar uma ecosport 2004 preta e gostaria de qualquer dica que puderem me darem para um novo adorador desse carro!
Ja troquei as velas e os cabos e reservatorio de agua!
Agora falta os pneus que estao zerados! o carro veio com scorpion e aro 15! Muito caro estes pneus nao e? Poxa vida e a gosolina ainda almentando assim! rsrs ...
Entao nao sei oq fazer... tentar arrumar so 2 deles que estao  precisando! ou tentar encontrar usados ou trocar o aro dele de 15 por 16  pois me aforeceram em uma loja de pneus estas de bairro 4 aros de ligaleve 16 bonitos eles e 4 pneus meia vida por 1.500 reais! fiquei com vontade mas nesse momento realmente nao estou podendo! Mas gostaria da opniao de vcs e dicas como tratar essa maquina linda! rsrs  Poderia esperar um pouco mais e fazer essa troca ou gastar no minimo 400 para trocar 2 do scorpion!  muda alguma coisa em questao de consumo ou estabilidade?qual o pneu e aro que vao me dar mais segurança e economia? eu ando muito no asfalto mas aqui em belo horizonte muita subida e buracos! ando na terra as vezes ja tive uma toyota Bandeirantes! obrigado mais uma vez Boa noite

#2
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA GUSTAVO, BLZ?

BEM VINDO AO CLUBE!!!

REALMENTE OS PNEUS SCORPION SÃO MUITO CAROS, MAS EXISTEM OUTROS MODELOS E MARCAS UTILIZADOS POR MEMBROS DO CLUBE QUE TEM MELHOR PREÇO. DÁ UMA OLHADA NA BUSCA (FICA DO LADO DIREITO SUPERIOR) E FAÇA UMA ANÁLISE DOS RELATOS QUE SERÁ MUITO ÚTIL PARA VC TOMAR UMA DECISÃO...

QUANTO AOS AROS 16, EU PARTICULARMENTE ESTOU DOIDO PARA COLOCAR A RODA DA NEW ECO NA MINHA 2009 (OS MEUS SÃO 15 E DA NEW SÃO 16 E LINDOS).
O PROBLEMA É QUE NÃO TENHO GRANA, LOGO COMEÇO A CONSTRUIR MINHA CASA, ME CASAREI EM ABRIL...

ACREDITO QUE SE VC PENSA EM ECONOMIA VAI DESCARTAR OS PNEUS ARO 16, COM CERTEZA SÃO MAIS CAROS QUE OS 15. TALVEZ NESTA TROCA VC PEGUE ESTES POR UM BOM PREÇO, MAS DAQUI 30.000 KM VAI TER QUE PEGAR PNEUS NOVOS E DEVEM SER MAIS CAROS QUE OS 15...

AQUI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP AS VEZES VEJO UMAS RODAS COM PREÇO BOM, MAS ELAS SÃO "ARRUMADAS", AS VEZES TRINCARAM E O CARA SÓ DEU UM TALENTO NA RODA E PINTOU E QUER PASSAR PRA FRENTE. (NORMALMENTE COM OS PNEUS MONTADOS NÃO VEMOS O TRINCO)
ONTEM MESMO VIERAM ME MOSTRAR RODAS 17 POR $ 450, MAS ESTÁ SEM PNEU E DÁ PRA VER QUE FORAM "VULCANIZADAS" SEGUNDO MEU AMIGO QUE TRABALHA AQUI. FAZ TEMPO QUE ELE TÁ TENTANDO VENDER E NÃO CONSEGUE POR ESTE MOTIVO, QUALQUER BURACO PODE ABRIR A RODA NOVAMENTE (SEGURANÇA ZERO)

PENSA NISSO E LEIA OS RELATOS DE OUTROS TIPOS DE PNEUS

ABRAÇO

Driver Driver

#3
 Gustavo V

Gustavo V
Iniciante
Iniciante
Muito abrigado pela resposta !!!

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Like

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos