Postado Seg Jan 26, 2015 6:50 am
Bom dia, esta é minha primeira postagem aqui no fórum, gostei muito daqui e espero ser atendido.
Seguinte, minha mãe tem uma EcoSport 08/08, excelente carro diga-se de passagem, todo mundo aqui em casa adora o carro, porém meu cachorro agora começou a gostar dele também.
Ele achou um lugar facinho e prático pra morder, bem aonde fica o pressostato do ar condicionado.
Ja tive que trocar duas vezes.
Estou procurando algum tipo de proteção para colocar ali em baixo. Tenho um fiesta e ele tem uma proteção de plastico naquela região, teria algo do tipo para a EcoSport?
O peito de aço não resolve, pq o pressostato fica la na frente, bem embaixo do parachoque.
Proteção do Fiesta
Como está agora na EcoSport
O estado que ficou o pressostato
Aceito sugestões.
PS: Não da pra matar o cachorro, mandar ele embora, o bichinho é da familia
Seguinte, minha mãe tem uma EcoSport 08/08, excelente carro diga-se de passagem, todo mundo aqui em casa adora o carro, porém meu cachorro agora começou a gostar dele também.
Ele achou um lugar facinho e prático pra morder, bem aonde fica o pressostato do ar condicionado.
Ja tive que trocar duas vezes.
Estou procurando algum tipo de proteção para colocar ali em baixo. Tenho um fiesta e ele tem uma proteção de plastico naquela região, teria algo do tipo para a EcoSport?
O peito de aço não resolve, pq o pressostato fica la na frente, bem embaixo do parachoque.
Proteção do Fiesta
Como está agora na EcoSport
O estado que ficou o pressostato
Aceito sugestões.
PS: Não da pra matar o cachorro, mandar ele embora, o bichinho é da familia