EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

embreagem nova e dura ao esquentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
AMIGOS BOA NOITE, ESTOU INTRIGADO, TROQUEI MINHA EMBREAGEM A UMA SEMANA E MEIA, E ELA DE MANHA ESTA MACIA.. QUANDO ESTOU CHEGANDO NO TRABALHO A 30 MIN, ELA ESTA DURA COMO ANTES, TROQUEI O KIT COM ATUADOR, SANGREI TODO FLUIDO DE FREIO, RETIRANDO ATE A MANGUEIRA DO ATUADOR, E LIMPEI TUDO. E nada, ainda esta duro ao esquentar o carro. OQUE FAZER.. ME AJUDEMM

KIT LUK ORIGINAL, PLATO DISCO E ATUADOR, FLUIDO VARGAS.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc trocou o atuador do pedal também?

#3
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Nao troquei. So atuador da embreagem. Do pedal nao. Sera ki e isso?

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ele é o responsável por acionar o sistema de embreagem no lugar do cabo

Ouça o que o cara fala no vídeo e tire suas conclusões, eu trocaria

Não é sobre o Ecosport, mas vale a teoria


Lembrando que se não fizer a sangria direito também dá problema, me parece que nem todos os mecânicos sabem a maneira correta de sangrar o sistema

#5
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Zaneti, qual a forma certa de sangrar?

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Rapaz, eu não sei, só li em algum lugar que tem uma maneira certa.
Achei esse vídeo caseiro que o cara mostra como faz

#7
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Zaneti mais uma vez Obrigado.
Vou fazer isso fim de semana, e posto resultado. obrigado...

#8
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Senhores bom dia. fiz a sangria ontem anoite em casa. nada hoje de manha a embreagem macia e depois de 20 minutos ja estava dura porem mais macia que antes, mais ainda pessada. iae me ajudem, suas eco ficam assim tambem, embreagem macia com ela fria e dura com ela quente?

#9
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Amigos, bom dia. Resolvi o problema de minha embreagem... Sangrei todo fluido todo mesmo, coloquei somente de uma marca, VARGAS. tinha misturado as marcas, acho que por isso ficava dura ao esquentar o motor. agora esta otima.... adorei... segue a dica.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos