EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCAR SÓ AS LAMPADAS SEM TROCAR O REATOR XENON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Olá pessoal tenho um Kit xenon 8000K instalado, será que posso somente trocar as lampadas para 10000K ou superior sem trocar os reatores???

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Sim.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Pode sim amigo , reator sao universais !

Precisando de qualquer ajuda , eu trabalho com xenon !
Pode mandar email para dub.vendas@hotmail.com


abraco

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
renan.rj21 escreveu:Pode sim amigo , reator sao universais !

Precisando de qualquer ajuda , eu trabalho com xenon !
Pode mandar email para dub.vendas@hotmail.com


abraco

Beleza, qualquer coisa te aviso!

#5
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
Tem como colocar a lâmpada do xenon no reator comum?

#6
 claudio-tec

claudio-tec
Iniciante
Iniciante
Boa noite , amigos.

Como estão todos ? . Sou iniciante no forum e tenho uma dúvida com relação as lâmpadas da minha ecosport 2005 . Eu adquiri a minha tão sonhada ecosport e meu , acreditem , primeiro carro rs,rs,rs... Bom , a eco veio com lâmpadas de 100w mas uma delas estava queimada e hoje fui comprar para trocar e o vendedor me vendeu uma de 55W dizendo que as de 100W não se encontram mais e foram proibidas !!!! e agora ? . Gostaria da ajuda dos amigos para saber como realizo a troca das lâmpadas . Posso trocar as mesmas sem problemas ou tenho que fazer algo com relé duplo ? e caso sim onde ficao rele duplo ? . Abração e obrigado.

#7
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Cara, 100W é sim proibido fora que atrapalha MUITO os motoristas em sentido contrário.
É que a maioria das autoridades não vai ver / saber.

Com todo respeito a vc e a quem quer usar ou usa, seja responsável em não usar isso.
Não é muito desagradavel quando alguém com farol forte ofusca sua visão ?

Se não me engano no site da OSRAM tem indicação que é para uso OFF-ROAD.

Além disso vc corre um enorme risco de ver parte do farol derretido.
Não encontrei agora, mas existe uma foto de um GOL que colocou 100w no neblina e derreteu farol e parte do parachoque.
Quanto ao xenon, qquer lâmpada serve em qquer reator.
O único cuidado é ver de quantos Watts é.
A grande maioria é de 35W . Mas existe de 55w.

#8
 claudio-tec

claudio-tec
Iniciante
Iniciante
Boa tarde , amigo Zaninis .

Muito obrigado pela ajuda . Concordo com você , é muito ruim o ofuscamento e é por esse motivo também que quero trocar as mesmas . A lâmpada que comprei possuem 55W e gostaria de trocar eu mesmo será que poderia me ajudar . Não sei se na minha ecosport possuem o relé duplo e gostaria de localizá-lo , possue algum post no grupo para que eu possa ver . Abraço e obrigado.

#9
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Pra quem pensa em usar lâmpadas de 100w, um engraçadinho que, além de "xunnar" (fazer xunning) do Tigra, achou legal usar lâmpadas de 100W no faróis de neblina e agora está perguntando qual parachoque de outro carro serve no Tigra. Resposta: NENHUM!!

TROCAR SÓ AS LAMPADAS SEM TROCAR O REATOR XENON 119pisw

Pensem com carinho Wink

[]s

#10
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Mais um exemplo acima.
O que vi era um Gol.

Quanto a relé,  que eu saiba vc não precisa por nada. As lâmpadas originais são de 55w. É. Tirar uma e colocar outra.

Mais um relato de derretimento...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=66905

#11
 claudio-tec

claudio-tec
Iniciante
Iniciante
Boa noite , amigos.

Ok . São muitos motivos desfavoráveis para usar as lâmpadas de 100w . Muito obrigado a todos pelo apoio vou realizar a troca das minhas depois retorno , ok . Abraço a todos .

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Se for 55W pode colocar sem rele auxiliar.

Basta tirar a lampada antiga e colocar a nova.

Existem diversos impeditivos para a intalação de lampada de 100W, é necessário instalar um relê auxiliar. Existe o risco do farol não aguentar o calor e derreter conforme dito antes.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu utilizei essas duas marcas e hora queima uma lâmpada hora queima um reator. Nem sempre do mesmo lado. Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 

TROCAR SÓ AS LAMPADAS SEM TROCAR O REATOR XENON LH8ZlKs


TROCAR SÓ AS LAMPADAS SEM TROCAR O REATOR XENON RTQZQZX




Estou partindo para um kit AC que me falaram ser muito bom.



Depois posto o resultado.


Abraços



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos