EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A nova integrante da família! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 BrunoW

BrunoW
Iniciante
Iniciante
Olá, pessoal!

Como já disse no tópico de apresentação, comprei há pouco mais de 15 dias minha eco. É o meu segundo carro, e o primeiro nesse estilo. Queria um sedan, mas depois que andei de Eco me apaixonei.

De início estranhei um pouco o consumo, mas depois vi que é assim mesmo. O carro cobra um pouco pelo conforto que entrega.

O ano dela é 2012, e peguei com 28 mil km rodados. O carro é tão conservado que ainda tem cheiro de novo! O proprietário anterior, um senhor de certa idade que já conheço há tempos, cuidou bem do carro pra mim.

Agora vamos deixar de conversa fiada. Eis as fotos:

A nova integrante da família! :D Eq71ag

A nova integrante da família! :D 2ptcwic

A nova integrante da família! :D 4l0lqt

Até agora mudei apenas as luzes da cabine. Coloquei uns leds escrotos que dão a impressão que você está na sala de casa. Quando anoitecer eu fotografo e coloco aqui.

Grande abraço!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Muito bonito o carro Bruno, ele tem duas coisas que gosto, cor clara e câmbio manual

#3
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Carrão! Show mesmo..essa cor é muito bonita.

#4
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
parabéns pelo carrão. lindo mesmo.

essa cor combina muito com as eco de terceira geração (2011~2012).

depois posta mais fotos do carrão!!!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#5
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Bruno parabéns pela máquina,
e bem vindo ao club.
Boa sorte com seu novo carro!
Abr
Alvaro

#6
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
PARABÉNS, UM BELO CARRO!

Like

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos