EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Monstro Azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Paulolimak5

Paulolimak5
Iniciante
Iniciante
Olá galera, essa é a minha, antes de comprar ela eu procurei aqui alguma na cor azul mas não encontrei, gostaria de verificar depois se algum usuário aqui possui alguma na mesma cor, essas fotos eu tirei na loja, mas já estou com ela faz uns 4 meses e não esta mais limpa como esta nas fotos uhsauhsuahsuahs
Meu Monstro Azul 30ii3aw

Meu Monstro Azul 29xyb09

Meu Monstro Azul 29zajpu

Meu Monstro Azul Igaubr

É isso ai galera, mais um para esse club Very Happy

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bonita Eco, parabéns pela aquisição, ainda tenho adesivo do Clube, se precisar me envia uma MP! EcoSportClub 2013

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Paulo Lima.


O colega Felipe, do Rio, também tem uma Eco azul:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t107p25-para-barro#38425


Meu irmão também tinha uma azul, mas acabou de vender. Fizemos muitas viagens juntos:

Meu Monstro Azul 245kjcx

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Paulo, blz?

Parabéns pela Eco e por entrar no club

BatPalm

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
O valor que você pagou é aquele do vidro? EcoSportClub 2013

#6
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Belo carro, um Eco azul é bem difícil de se ver!
Parabéns e bem vindo!

#7
 Paulolimak5

Paulolimak5
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, muito obrigado pela hospitalidade, sempre entrei nesse fórum antes mesmo antes de ter a minha Eco e agora tenho ela para receber e compartilhar informações com vocês Very Happy

#8
 Paulolimak5

Paulolimak5
Iniciante
Iniciante
Smaylle escreveu:O valor que você pagou é aquele do vidro? EcoSportClub 2013
Olá Smaylle não foi este valor não, eu paguei por ela R$22.800, e o pior que eu ainda fui chorar por desconto ou pelo documento grátis e a vendedora ainda veio me falar que o valor real era o do vidro e já estava com o desconto, vendedores sempre são vendedores ushaushaushauhs

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bonito essa cor azul. Neste final de ano, eu vi uma verde escura rodando pelo Guarujá-SP.

Detalhe 2.0 16V modelo 08...09...ou 10.

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos