EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microfone do sistema Bluetooth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
PessoALL, alguém sabe me dizer onde é que fica o microfone que capta a nossa voz quando usamos o celular ligado no Bluetooth do "My Connection"?


Putabração à todos!

http://www.norberto.info

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Norberto fica localizado nesses 2 furinhos na frente do rádio, ao lado do botão liga/desliga como na foto abaixo!!

Microfone do sistema Bluetooth Img-2

#3
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Valeu ammauricio pela informação!!!

Vc acredita que na entrega do carro, perguntei isso para o funcionário da Ford e o cara teve coragem de me dizer que o microfone ficava DENTRO dos altofalantes. Que absurdo!!!



Muito obrigado!

http://www.norberto.info

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
qnd peguei o fusion, ouvi o classico NÃO SEI senhor!! kkkkk

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:qnd peguei o fusion, ouvi o classico NÃO SEI senhor!! kkkkk


pelo menos ele foi honesto.
Afinal ninguem é perfeito.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Norberto_SP escreveu:Valeu ammauricio pela informação!!!

Vc acredita que na entrega do carro, perguntei isso para o funcionário da Ford e o cara teve coragem de me dizer que o microfone ficava DENTRO dos altofalantes. Que absurdo!!!



Muito obrigado!

pior se ele respondesse que ficaria dentro do dente-azul(blue-tooth)

#7
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
Por falar em bluetooth, como funciona o de vcs? O meu não é muuuito bom, a pessoa não me ouve direito, para melhorar um pouco eu tenho que colocar o celular bem perto do rádio, senão fica falhado e eu tb não consigo ouvir o que a pessoa fala.
Alguém tem alguma sugestão?
Abraço.

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
O meu my conection comprei semana passada e os correios entregaram hoje ! rssss
Já instalei ele no carro mas ainda não usei o celular pra confirmar se funciona
bem. Pelo que pesquisei na net, os celulares da LG e Samsumg funcionam muito bem.

Algumas pessoas comentaram que o lance é fechar todos os vidros e falar mais alto que o normal pra quem está do outro lado da linha te ouvir bem.

Pra voce ouvir não deveria ser problema pois é só erguer o som do carro.

#9
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Amigo, o meu funciona perfeitamente. Faço ligações usando a agenda ou o redial ou consultando as últimas ligações, tudo através do som do carro.
No seu caso, o que pode variar é o sinal do seu celular ou, se for um celular também, o sinal de quem está falando contigo.
Para isso, é melhor colocar o seu celular na parte de cima do painel ou no console (2ª opção), mas evite deixa-lo dentro do bolso por exemplo. Isso diminui o nível do sinal (da antena da operadora e do próprio bluetooth) e a ligação fica ruim de ouvir e falar.


Putabração à todos!


NORBERTO

http://www.norberto.info

#10
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
Norberto_SP escreveu:Amigo, o meu funciona perfeitamente. Faço ligações usando a agenda ou o redial ou consultando as últimas ligações, tudo através do som do carro.
No seu caso, o que pode variar é o sinal do seu celular ou, se for um celular também, o sinal de quem está falando contigo.
Para isso, é melhor colocar o seu celular na parte de cima do painel ou no console (2ª opção), mas evite deixa-lo dentro do bolso por exemplo. Isso diminui o nível do sinal (da antena da operadora e do próprio bluetooth) e a ligação fica ruim de ouvir e falar.


Putabração à todos!


NORBERTO


Valeu pelas dicas, o meu é um motorola, o sinal não é dos melhores, deve ser isso.
Abraço

#11
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o meu fica no bolso e funciona perfeito, a unica recomendação é realmente fechar os vidros, não colocar o ventilador em velocidade alta e falar um pouco mais alto q o normal, pra ouvir bem, aumente o som!!

#12
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alguem de voces pode me mandar uma foto do porta-luvas pra eu saber
certinho como o cabo do usb/i-pod é preso nele ?

Pode mandar por email se achar mais facil:
marcos.jsouza@bol.com.br


Grato

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos