Postado Sáb Abr 30, 2011 1:57 pm
Caros amigos, quero compartilhar com vocês o prazer que estou sentindo com minha Ecosport, mesmo antes de retira-la! rsrs
Está agendado para eu retirar na concessionária Caoa em sampa na próxima quinta-feira, dia 05/05 às 5 da tarde. Estou muito ansioso..... rsrs
Fui hoje cedo lá, ela está quase pronta... já está emplacada. Acertei a instalação de alguns acessórios: estribos laterais, parachoque de impulsão, protetor dianteiro, protetor de cárter, insulfilm (anti-vandalismo), bancos de couro, tapetes personalizados, trava de segurança para estepe, capa para estepe, protetor do porta-malas e par de lâmpadas H4 e HB4 da GP Thunder 7500K.
Ainda quero adquirir um sensor de estacionamento.
Só as lâmpadas que terei que troca-las em casa no fim de semana que vem.
Assim que estiver com ela, vou postar umas fotos aqui.
Putabração à todos!
Está agendado para eu retirar na concessionária Caoa em sampa na próxima quinta-feira, dia 05/05 às 5 da tarde. Estou muito ansioso..... rsrs
Fui hoje cedo lá, ela está quase pronta... já está emplacada. Acertei a instalação de alguns acessórios: estribos laterais, parachoque de impulsão, protetor dianteiro, protetor de cárter, insulfilm (anti-vandalismo), bancos de couro, tapetes personalizados, trava de segurança para estepe, capa para estepe, protetor do porta-malas e par de lâmpadas H4 e HB4 da GP Thunder 7500K.
Ainda quero adquirir um sensor de estacionamento.
Só as lâmpadas que terei que troca-las em casa no fim de semana que vem.
Assim que estiver com ela, vou postar umas fotos aqui.
Putabração à todos!