EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pratiado 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Ola galera sou novo aqui no forum 'Praticante' e vou postar algumas fotos da minha eco 2005 prata, e amanha irei trocar a capa do volante para courino preto e bege e segunda irei reformar as rodas (originais), colocando um preto fosco nos fundos e um prata na estrela. Depois posto mais fotos atualizadas.
OBS; Me deem alguns toques.ok
Pratiado 2005 2dc94pl
Pratiado 2005 8wvzu1
Pratiado 2005 24xgvaq
Pratiado 2005 Af8xog

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Carlos, parabéns pelo seu primeiro post aqui no clube

Só não coloquei um DVD retrátil devido ao painel quando aberto ficar na frente dos difusores do A/C, mas já vi que tem um que abre para baixo e estou pensando em colocar

Vc podia ter usado o buraco de baixo que deixaria parte do difusor livre e o porta trecos em cima

#3
 PedroHenrique

PedroHenrique
Iniciante
Iniciante
belo carro.. sobre o dvd ficar na frente dos difusores, eu optaria por uma central multimídia embutida... fica show... olha essa imagem da internet...

Pratiado 2005 Swzlgx

#4
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Entao, eu realmente poderia ter colocado no locus de baixo nem pensei, Mas nao é um grande problema ate porque no porta trecos coloco meu celular que é um pouco grande e acho que a tela nao abriria corretamente.
A central é bacana mas na minha opiniao fica muito exposta. Assim como o DVD 2 Din.
Uma coisa que talvez possam me ajudar é que eu queria trocar a manopla do cambio pelo da eco mais nova, acho mais bonita. Voces sabem algo sobre? quero colocar essa abaixo.
Pratiado 2005 2yl5if5

#5
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Mais modificacoes galeraaaaaaaaa. Ficou TOP
Pratiado 2005 20b23ip
Pratiado 2005 345ey3t

#6
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Ficou linda a eco com essa grade nova.
Mas a minha acho que não combinaria esse estilo edge, combinaria o estilo da 2012

#7
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
A eco prata com essa grade fica show de bola mesmo.

Parabéns pelo up.

#8
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Olhem o UP que eu dei nas rodas originais.
O que acharam????
Pratiado 2005 Xf6fwk
Pratiado 2005 Mm4o54

#9
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Aí sim hein mano...ficou bem loca hein....quero ver montadas.....rs

Mano posta uma foto do volante com courino que vc disse.....quero ver.....kkkk

#10
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Ta ai Rafael.
Eu particularmente nao gostei muito (pelo acabamento) sou muito detalista. Mas no geral a estetica ficou bonita.
Pratiado 2005 20u4fmv
Pratiado 2005 2lnxip
Pratiado 2005 Auayhx

#11
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Pq vc num tirou de frente man......kkkkkkk

Não ficou mal não mano....ficou legal...sua eco tem bancos de couro?

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Carlos.


Parabéns pelo carro, e principalmente por cuidar tão bem dele.


Mas me tire uma dúvida: você converteu seu carro para Freestyle ou é original? Pergunto por dois motivos: a primeira série Freestyle foi em 2005, com uma edição limitada. Existem poucas por aí. Não sei dizer exatamente quantas foram produzidas, mas foram poucas em 2005.


A moldura lateral do seu carro é preta, mas em geral nas Freestyle são em tom de cinza. As rodas são do modelo XLT 2008 (não Freestyle), que você pintou para ficarem parecidas (e ficou muito bacana!).


O volante ficou show! Não ligue para pequenos detalhes. Quando se coloca couro/courino, por se tratar de um trabalho manual, sempre ficam pequenas imperfeições, mesmo se o volante fosse original.


Abs

#13
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Gostei das rodas posta as fotos montadas. Sua Eco está linda, já tive uma prata assim.

#14
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Olá, Carlos.


Parabéns pelo carro, e principalmente por cuidar tão bem dele.


Mas me tire uma dúvida: você converteu seu carro para Freestyle ou é original? Pergunto por dois motivos: a primeira série Freestyle foi em 2005, com uma edição limitada. Existem poucas por aí. Não sei dizer exatamente quantas foram produzidas, mas foram poucas em 2005.


A moldura lateral do seu carro é preta, mas em geral nas Freestyle são em tom de cinza. As rodas são do modelo XLT 2008 (não Freestyle), que você pintou para ficarem parecidas (e ficou muito bacana!).


O volante ficou show! Não ligue para pequenos detalhes. Quando se coloca couro/courino, por se tratar de um trabalho manual, sempre ficam pequenas imperfeições, mesmo se o volante fosse original.


Abs
Entao essa é a versao Freestyle original, Acredito que a minha é uma destas poucas pois ate para tirar referencia na fip eu passo o "O", a moldura lateral eu pintei achava muito feia, o aro é original da Freestyle ela é 2005 1.6 XLS FLEX tbm. Os bancos sao de couro.Sim.
Segue abaixo as fotos das rodas no carro.
OBS. ja comprei as calotinhas de centro pra tirar aquelas gigantes que vem. MAs comprei depois das fotos logo mais posto outras.
Pratiado 2005 102t5l2

Pratiado 2005 2ngva09

Pratiado 2005 F09cuo

#15
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Ficou show mano.....só fatou o pretinho no pneu.....kkkkk

E o volante vc ja instalou na eco ?

Gostei do volante....fica caro pra colocar courino nele?

#16
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
rafael69 escreveu:Ficou show mano.....só fatou o pretinho no pneu.....kkkkk

E o volante vc ja instalou na eco ?

Gostei do volante....fica caro pra colocar courino nele?
Cara para colocar courino daquele estilo eu paguei 60,00. Couro original fica em 90.00.
Mas o couro vc consegue trabalhar apenas com preto e bege já no courino alem de outras cores voce consegue outras texturas igual ao meu.
VLWW

#17
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Curti as rodas parceiro. É bom ver umas ideias mais ousadas assim. Quando colocar a calotinha central vai ficar 100%

Eu só tiraria as capas cromadas ... sua eco ia ficar bem legal no contexto preto/prata ... hehe

De cromado tá bom a grade. Essa grade deixa a eco mais imponente msm.

Parabéns pelos trabalhos no carro.

#18
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Agora sim limpinha e tudo certo....bem na verdade falta apenas os adesivos da calotinha que ainda nao chegou. Mas esta tudo certo.
Pratiado 2005 300t91g
Pratiado 2005 2ex1x7c
Pratiado 2005 S5k4lw
Pratiado 2005 S3hk5l
Pratiado 2005 Vep6ie

#19
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns pela sua EcoSport!!

Está ficando bem legal, e pelo que vejo não vai parar por aí..rsrsrs

#20
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
Tore escreveu:Parabéns pela sua EcoSport!!

Está ficando bem legal, e pelo que vejo não vai parar por aí..rsrsrs
Claro que nao kkkkkkkkkkkkkkkkk

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos