Postado Dom Jun 29, 2014 8:31 pm
Boa noite quero dividir o fato que ocorreu comigo essa semana, e pode acontecer com outros proprietários dos novos Eco Sport também.
Recebi uma ligação de uma empresa de entrevistas de São Paulo a pedido da Ford Brasil pedindo a minha avaliação sobre o novo Eco Sport que adquiri a 4 meses atrás, de inicio o atendente pede apenas alguns minutos mais se preparem comigo foram 1h:50min de conversa, respondendo perguntas, relatando e avaliando todos os pontos do carro entre qualidade e defeitos apresentados do veículo em geral, interno, externo, mecânica, design e atendimento da concessionaria.
Em partes eles pedem avaliar o veículo com notas de 0-10.
Relatar as falhas e defeitos apresentados nos veículos, pedem para você indicar um motivo da falha, quando ocorre, e a gravidade que ela representa para você.
Pedem também para você opinar em quais mudanças e melhorias poderiam ocorrer.
Após o termino da entrevista eles avaliam o perfil do comprador, os fatores que fizeram a escolha do veículo, e as características do veículo anterior.
Pergunta a sua confiança na marca e no concessionário.
Por fim pedem meios de contato para que consultores da Ford entre em contato, claro pedi para que entrasse em contato via e mail, perder quase 2hs do dia respondendo perguntas é de mais ....
Bom espero que minhas respostas ajudem a melhoria do modelo.
Essa foi minha experiência e quero compartilhar com todos "Eco Maníacos"
Att Igor
Recebi uma ligação de uma empresa de entrevistas de São Paulo a pedido da Ford Brasil pedindo a minha avaliação sobre o novo Eco Sport que adquiri a 4 meses atrás, de inicio o atendente pede apenas alguns minutos mais se preparem comigo foram 1h:50min de conversa, respondendo perguntas, relatando e avaliando todos os pontos do carro entre qualidade e defeitos apresentados do veículo em geral, interno, externo, mecânica, design e atendimento da concessionaria.
Em partes eles pedem avaliar o veículo com notas de 0-10.
Relatar as falhas e defeitos apresentados nos veículos, pedem para você indicar um motivo da falha, quando ocorre, e a gravidade que ela representa para você.
Pedem também para você opinar em quais mudanças e melhorias poderiam ocorrer.
Após o termino da entrevista eles avaliam o perfil do comprador, os fatores que fizeram a escolha do veículo, e as características do veículo anterior.
Pergunta a sua confiança na marca e no concessionário.
Por fim pedem meios de contato para que consultores da Ford entre em contato, claro pedi para que entrasse em contato via e mail, perder quase 2hs do dia respondendo perguntas é de mais ....
Bom espero que minhas respostas ajudem a melhoria do modelo.
Essa foi minha experiência e quero compartilhar com todos "Eco Maníacos"
Att Igor