EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recomendação de oficina de confiança em São Paulo (Preferência Zona Leste)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 douglascrp

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia.

Eu estou com 2 problemas na minha ecosporto 2005 1.6, os dois relacionados com a direção.

O primeiro é a caixa de direção que está vazando. A oficina que costumo levar me fez um orçamento entre 800 e 1000 reais, dependendo do problema que encontrar quando remover a caixa.

O segundo é no ajuste da altura do volante. A trava não fixa de forma alguma, e em nenhuma posição. Ou seja, fico com o volante "na mão", subindo e descendo.

Alguém conhece alguma oficina descente, com mecânicos e não "mechânicos"?

Abraço

#2
 Marcos Luis Mori

Marcos Luis Mori
Iniciante
Iniciante
Eu também queria uma indicação de um eletrecista/mecanico no Bairro do ipiranga/SP que entendesse de ecosport em relação a injeção eletronica.  Ja faz quase um mes que vou e volto para resolver aquela luz amarela de injeção eletronica, ja troquei dois sensores e ainda não consegui resolver.  

Obrigado,

Marcos

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu recomendo uma na Z/O de São Paulo. Fica próximo ao metro Vila Madalena.

Rua Fidalga 571.
Oficina Iorillo.

Essa oficina existe desde a década de 80 no mesmo local.

Abraços

EFEMOTA.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos