EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desempenho na estrada não agrada

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 gediael

gediael
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal o/ ...
meu primeiro tópico, então peguem leve rs ..
Seguinte... comprei uma ecosport 03/04 1.6 XLS cinza... gamei na garota... maaas... desde o inicio percebi que o motor dela não dá conta do peso do veículo, porém eu acabei me acostumando com isso, a reduzir nas subidas, evitar o A/C ( até porque ela não é das mais econômicas  Rolling Eyes ) e até coloquei o filtro de cabine ( muito trabalhoso por sinal)que o picareta da loja nem me avisou que tava sem

Desempenho na estrada não agrada  - Página 2 2qmg4cp

Desempenho na estrada não agrada  - Página 2 F21zrs

Troquei o vaso de expansão(que tava um nojo), lavei sistema e troquei água, coloquei aditivo ( muuuito trabalho)

Desempenho na estrada não agrada  - Página 2 Akzbdh

Desempenho na estrada não agrada  - Página 2 R2t3r7

...insulfilm ...  Eeenfiim ... estou deixando ela zeradinha...  Mas com pouco mais de 2000 km rodados por mim, eu nunca peguei uma rodovia.... até ontem... quando eu notei que a partir dos 90km/h na quinta, ela esguela o motor quando acelera .... na cidade tudo ok... mas em alta velocidade, não curti nada... embora ela nao apresente falha ou perca potencia... o barulho do esforço feito pelo motor me encomodou muito.. e eu gostaria de saber se é normal isso? pois levarei em um mecanico logo logo, mas nao sei se ela é assim mesmo...
Se der posto um video, pra vcs avaliarem..

Desde já, agradeço a perda de tempo por lerem tudo isso kkk  Laughing


#26
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Então Josimar...a minha é 2009, menos potencia que a sua.

Por isso enfatizei esse assunto neste tópico.

Sad

Aguardando pelo Sigma 130cv com injeção direta de combustível.

Mudei de ideia sobre o Duratec, apesar da nova configuração dele poder chegar aos 170cv.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos