EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra que serve [partida a frio]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Ola pessoal sou meio q novato no mundo das eco, minha duvida  e sobre aquele pequeno compartimento ao lado do motor com simbolo de uma bomba de gasolina no manual refere se a partida a frio e para completa sempre com gasolina aditivada isso realmente procede?

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Isso mesmo gerson abelino.

Trata-se to tanquinho de partida a frio.

Deve se sempre completar com gasolina de preferencia aditivada.

Essa gasolina será utilizada em dias frios para ajudar na partida quando o motor estiver abastecido com etanol.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Verdade efemota, aditivada é a ideal dura até 3 meses no reservatório,
a minha quando esta vazia pisca uma 7 vezes e depois da uma partida pesada,
no meu reservatório aquele anel que veda a eletro bomba se desintegrou,
comprei uma similar no jocar.com.br por R$1,00, mas continua vazando,
vou ter que me render a concessionaria, cobram R$30,00 por essa borrachinha!!!



Pra que serve [partida a frio] 2lm4fh1

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A galera já respondeu sua pergunta, Gerson. É exatamente isso. Não se incomode em perguntar algo, mesmo que pareça óbvio. Estamos aqui para trocar experiências e conhecimento sobre o carro.

Dito isso, gostaria de acrescentar mais alguns detalhes: