EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xenon qual usar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Loucust

Loucust
Iniciante
Iniciante
Eae galera, tenho uma eco 2013 e queria colocar xenon nela, qual eu tenho que colocar? tem que ser bi xenon? e no milhas qual tenho que colocar? e se alguém conhece algum site e puder passar agradeço... abraços..

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fala Loucust tudo bem?

Eu não aconselho colocar xenon no farol principal, pois se você for parado pela polícia, você corre o risco de ter o carro apreendido, pois o farol principal é item obrigatório e lãmpadas de xenon estão proibidas de serem utilizadas no Brasil.

O que você pode fazer, é instalar um kit de lâmpadas super brancas (OSRAN ou PHILIPS) no principal.

Abraços



Última edição por efemota em Ter Jun 17, 2014 5:37 pm, editado 1 vez(es)



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Rapaz, hoje passei por uma porqueira de um carro que até de dia incomodou, não sei se era xenon ou LED

Até fui rever o filme da "viagem", mas não aparece como na realidade, pois o filtro diminui a intensidade do diacho do farol

Mesmo não mostrando todo brilho ainda dá para ver o quanto forte é tal farol e ainda mais chovendo

Xenon qual usar? An24j4

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não coloquei o vídeo, pois tem áudio e ai ficaria censurado

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O dia que eu comprar um Scania-Vabis de 18 rodas aprendem

Xenon qual usar? 135667750

#6
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Alguém tem uma indicação de lâmpada super branca pro farol principal?

#7
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
É incrivel como nao respeitam o proximo. Se eu fosse da Federal ficava só parand esses carinhas e lascava apreensao!!! vlwww vlwww vlwww vlwww 

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
rafael69

Philips ou Osran são as mais recomendadas.

Abraços



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
naaaaoooooooo me ceguem por favor!!!!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
A lâmpada Cool Blue é ideal para quem deseja mudar a tonalidade de luz dos faróis de seus veículos sem alterar ou danificar a parte elétrica original.

Ela emite uma luz mais branca do que lâmpadas convencionais. A luz não é azul, é branca.

Essa lâmpada segue a resolução do CONTRAN e normas técnicas da ABNT.


Fonte:


www.osram.com.br



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#11
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Se não fizer mal ao outros motoristas, tudo bem!!!

#12
 Fabio Shigueo Nakamura

Fabio Shigueo Nakamura
Iniciante
Iniciante
Poutz...

Concordo com o SGMEIRA quando algumas pessoas colocam o xenon de 8000K com aquele azul de cegar todos os motoristas! Pior que isso é você ficar na frente destes motoristas que não fazem questão alguma em desligar o farol, mantendo somente a lanterna do carro ligada!

Por outro lado, temos opções mais sensatas, como por exemplo, o xenon de 6000K e ainda o de 4300K, utilizado em muitos carros importados. O de 6000K emite uma luz mais para o branco e não atrapalha tanto os motoristas. Mas perfeito mesmo é o de 4300K que tem uma luz entre o branco e o amarelo, mas infelizmente é um pouco mais difícil de encontrar.

Estou vendo as lâmpadas da Philips, mas ainda não me decidi. Estou vendo os comentários sobre ela.

Abraços.


Shigueo.

#13
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu acho uma porcaria, é um saco passar por carro com xenon, e pior que na maioria quem coloca essa bosta não sabe o que é sinal de luz e não baixa o farol nem a pal... Como o Zanetti disse na chuva vira um inferno, se tivesse disque denuncia para quem tem esse farol eu ligaria na certa...

Não estou discutindo a melhor qualidade para quem dirige um carro com farol desses, mas de nada adianta ver bem a estrada se o carro quem vem de frente não consegue enxergar direito e podendo inclusive causar um acidente...


 Mad 



Xenon qual usar? WwmQbLo
Xenon qual usar? NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#14
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Pois é tinha colocado Bi-xenon nos faróis, e resolvi tirar pois estava achando muito forte, e acredito que estava atrapalhando os outros, resolvi voltar para as lâmpadas originais, segue algumas fotos de quando estava com Bi-xenon 6000k nos faróis.

Xenon qual usar? 3plv
Xenon qual usar? Dkjv
Xenon qual usar? M7ct
Xenon qual usar? B7ho
A dos milhas não tirei, é xênon 8000k.
Xenon qual usar? Wtwg
Xenon qual usar? A3o4
Xenon qual usar? Yuzy

#15
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Só regula o auxiliar um pouco para baixo, conforme comentei no seu outro post.

Ficou show!!!

Não esqueça de regular o farol principal, mesmo voltando as lampadas originais.

Abraços




EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos