EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de lampadas internas - Dianteira acima do painel e traseira Porta malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 NOLETO

NOLETO
Membro
Membro
 Driver Bom dia senhores,

Sou novo no clube pois a pouco tempo tive a oportunidade de adquirir uma ecosport XLT 1.6 2007 e até hoje não tenho do que reclamar.
Queria saber se simplesmente eu consigo trocar as lampadas internas por lampadas azul ou branca led,  se possivel a troca qual modelo de lampadas poderia usar, acredito que deva ficar bem mais bonito do que já e ,pergunto pois sou um cara totalmente leigo quando o assunto e carro.

https://2img.net/u/3113/13/62/98/smiles/2722882915.gif

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 celsocgjr

celsocgjr
Iniciante
Iniciante
Galera, troquei as minhas por led.. mas na interna da frente elas ficam piscando com a trepidação do carro em movimento. elas nao chegam acender por completo, mas incomoda muito. como faço para resolver isso?

#4
 diego.gomessp

diego.gomessp
Iniciante
Iniciante
Troquei a do salão por branca também, mas quando chaveio para o automático para o acionamento na chave ou porta, os sintomas são os mesmos que descritos pelo Celso.

estou deixando chaveado no off para não ter surpresas com bateria

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Diego, pode deixar no automático, não prejudica em nada, a minha também fica um pouco acessa e depois apaga

Vou fazer experiência colocando um resistor em paralelo com a lâmpada para descarregar totalmente o capacitor e depois posto o valor

#6
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP