poxa, Josimar, que fotos legais ein? e que lugar bonito. como te disse via
e-mail, minha mãe pensa em viajar no fim do ano para o nordeste, e ainda não tem uma localização definida,e Noronha está na lista, e para minha alegria
vou junto, yeah kkkkkkaté sei nadar, mas mergulhar assim não sei não, e você ainda teve uma ajudinha da
Uilma não? no meu caso, teria é que pisar em mim para poder realmente afundar kkk, brincadeira ok?
e os tubarões, o que acharam de você, lembra dessa mensagem?
Josimar Medeiros escreveu:Olá, galera! Acabei de chegar da viagem. Valeu pelas congratulações, estou mesmo renovado (mas os músculos estão em farrapos...). Noronha é uma ilha bem interessante, e já que não foi minha primeira vez por lá, aproveitei os melhores lugares e curti bastante.
Não esqueci a câmera, não, rsrsrs. Na verdade comprei uma
subaquática que foi show. Deu para filmar tubarões, arraias tartarugas e barracudas me rondando... Sorte que sou magrinho e os tubarões devem ter achado que não valia a pena uma mordida só em osso...
Vi que o novo
rank ficou bem abrangente.
Parabéns, Phill. Vou ler as mensagens com calma e respondo depois. Já vi que vai sair o encontro do Ceará. Estou dentro!
como disse, se eu realmente for morar ai no nordeste (e vou, se deus quiser! ), meu eco vai sofrer um pouquinho, pois vou desvendar cada cantinho desse mundão ai, sem contar que quando meus pais forem me visitar, vou poder mostrar algo de diferente para eles a cada viagem, sem contar que quase viverão no nordeste (seria uma opção, assim viajariam bastante e ficariam perto de mim rsrsrsrs)
e dê parabéns para a Dona Uilma, pois não teria essa coragem toda não, sairia correndo, ou melhor, nadando mais rápido kkkkkkk