EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#201
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
DavidGomes escreveu:Bom dia a todos do fórum, gostaria de me apresentar por aqui.
Ainda não comprei a minha ecosport, mas como decidi que este será meu próximo carro
pensei que por aqui eu possa encontrar as melhores dicas para fazer a compra e talvez até umas indicações para fazê-la.
Agradeço desde já a ajuda dos colegas, e espero contar com a experiência de vocês.
David.
Bem vindo ao fórum DavidGomes, como a sua intenção é comprar uma eco, isso por si só já se traduz que você gosta do carro, no mínimo já deu uma boa olhada em algumas por aí. Eu não tenho do que reclamar, não sei se foi pura sorte, mas a minha está ótima e estou feliz com ela.
Uma dica inicial é encontrar uma que esteja bem conservada, de boa procedência, lembrando que um veículo usado sempre terá algo a fazer nele, nem mesmo os novos escapam.
Boa sorte.
Abç

#202
 DavidGomes

DavidGomes
Iniciante
Iniciante
Xave escreveu:
DavidGomes escreveu:Bom dia a todos do fórum, gostaria de me apresentar por aqui.
Ainda não comprei a minha ecosport, mas como decidi que este será meu próximo carro
pensei que por aqui eu possa encontrar as melhores dicas para fazer a compra e talvez até umas indicações para fazê-la.
Agradeço desde já a ajuda dos colegas, e espero contar com a experiência de vocês.
David.
Bem vindo ao fórum DavidGomes, como a sua intenção é comprar uma eco, isso por si só já se traduz que você gosta do carro, no mínimo já deu uma boa olhada em algumas por aí. Eu não tenho do que reclamar, não sei se foi pura sorte, mas a minha está ótima e estou feliz com ela.
Uma dica inicial é encontrar uma que esteja bem conservada, de boa procedência, lembrando que um veículo usado sempre terá algo a fazer nele, nem mesmo os novos escapam.
Boa sorte.
Abç
Bom dia Xave, muito obrigado cara, de fato eu estou indeciso entre umas 3 eco que venho analisando aí: uma 2.0 16v ano 2008, uma freestyle 1.6 2010 e vou dar uma olhada numa 2004 xls
Nesta hora da compra a dúvida é grande cara rsrsrs..
Até o meio do ano aí eu me decido..
Abç.

#203
 foinha

foinha
Iniciante
Iniciante
To entrando agora no forum, sou Fernando tenho 26 anos e moro em Lencois Paulista.

Tenho uma Eco 2007 xls 1,6 8v preta.

Antes do video, muitos criticam mas cada um tem seu caminho.

grande abraco.

#204
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem vindo foinha, ficou bacana o vídeo, até jogo de câmera temm sihsihsihsis...
A roda ta massa, mas como você disse "muitos criticam mas cada um tem seu caminho." Eu não acho legal Eco rebaixada, mais não critico não, cada um tem seu estilo...



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#205
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
E ai Fernando foinha...
cara show. mto fera...
eu tenho uma preta tbm xlt 2007 não tem 2 meses to mto contente com ela
sempre gostei e sempre tive carro rebaixado, a tua tá fera, fera mesmo
a minha não vou rebaixar, gosto da Eco altona, estiloza, tipo caminhonete mesmo... mas ficou fera...
abraço e parabéns pelo carro

#206
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Tbm curto carro baixo. Tenho um cliosinho que ja baixei um pouco e to querendo baixar mais. SUV eu n teria coragem de baixar, mas que fica bonito pra c.... fica... hehe

Foinha, que perfil de pneu vc tá usando? fininho hein ... pra andar com esse pneu ai, só desfilando msm.

Bem vindo ao clube e parabéns pela Eco ... tem mta personalidade.

#207
 IvanFilho

IvanFilho
Iniciante
Iniciante
Apresentação

Sou Ivan Filho, de Recife - PE, adquiri uma Ecosport 2014 Freestyle 1.6 16V.
Quero aprender para poder ajudar no futuro.

#208
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Ivan. Seja bem vindo ao Club.


Acabei de postar sobre o consumo no tópico específico.


Estou localizado a cerca de 100 km de você, no litoral sul da PB. Qualquer coisa, estamos às ordens.


Já realizamos um encontro em que um colega de Recife esteve presente:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t2107-1o-encontro-interestadual-do-nordeste-paraiba


Abs

#209
 mirandalopes

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola Pessoal,

Ja sou Cadastrado aqui no fórum desde o ano passado e foi muito útil para eu comprar minha eco 2.0Aut 2010/2011, e ja me apresentei, mas como tudo mudou, vou me apresentar novamente.

Michel Miranda Lopes
Rio de Janeiro
Viatura: Eco 2.0Aut 2010/2011 Flex com Gnv 5 geração

Como falei, esse forum foi muito útil para mim, e continua sendo pois qualquer informação que preciso venho buscar aqui.
Confesso que estou um pouco afastado, mas aos poucos estou voltando.

Um grande abraço a todos

#210
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
mirandalopes, então seja bem vindo de novo! sishishish

Então volte rapaz, abraço...



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#211
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não se preocupe com isso, Miranda. É muito comum este afastamento temporário. Infelizmente, para alguns membros ele acaba se tornando permanente...


Até na tradição cristã o filho pródigo que retorna é muito festejado...


No seu caso, já voltou sendo promovido a Membro Jr, rsrsrsrs.

 
Grande abraço...

#212
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acabei de dar as boas vindas ao Ivan, que é meu vizinho (Recife-PE) e recebi uma visita dos correios...


No último dia 23/03 estive em Recife para visitar uma amiga e recebi uma foto do encontro, mas foi de um radar fixo...


Depois de três anos e 40.000 km rodados, primeira multa com o 4WD - passei a 59 km/h em um radar de 50 km/h... 


Pôxa, eu jurava que tinha me segurado todo o percurso - o trajeto pela região metropolitana do Recife é um saco - em plena  BR-101 são dezenas de km passando por áreas urbanas infestadas de radares.


No meu caso, foi em Igarassu-PE, na altura do km 44,6 da BR-101. O pior é que ando nas faixas da direita (a foto mostra isso), bem na minha, enquanto a galera à esquerda voa baixo... Será que só eu fui multado?


Às vezes fica a impressão de que um carro vizinho aciona o radar e o seu é que fica mal na foto...


De qualquer modo, são só 85 pratas, mas fica a sensação de fábrica de multas...


 Mad

#213
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esse carro não seria os que vc colocou pneus 265/70?

Pelo menos vc passou pelo local, pior foi minha multa com o carro na garagem, lembra?

#214
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
quase passa em, se não me engano a margem é 7km, o seu foi 9km... mais é assim mesmo...

Na estrada que vai de Fortaleza para Beberibe também é lotado, anche o saco!



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#215
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu lembrei logo de você, Zanetti: "Eu colocaria pneus de perfil 60, para a velocidade real ser mais baixa..."


Pois é, minha velocidade real é 3,2% maior do que a marcada pelo velocímetro, mas eu procuro compensar mantendo-me bem abaixo do máx. exigido. Quando passo naquelas lombadas que marcam a vel., sempre comparo com o velocímetro.


Ocorre que o tal radar é do tipo "fixo discreto" - ou seja, devia estar bem escondido... Entre um radar visível e outro eu devo ter dado uma esticada...


Phill, quanto à margem, é bom desconfiar... Na minha autuação diz que a velocidade considerada é de 52 km/h, ou seja, parece que 2 km é a margem tolerável, e não os 7 km que falam por aí...


 Sad

#216
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:29 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : detalhe percebido pelo Zanetti...)

#217
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O adesivo saiu legal na foto, se vai continuar a exceder velocidade coloca um maior que divulga mais o fórum no DNIT

#218
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não está nos meus planos, não. Sou um motorista comportado (se é que isso existe...). 



Levo duas horas para percorrer meu trajeto habitual pela BR-230, que é de 150 km em pista praticamente livre, quando a galera da área relata que faz o mesmo trajeto no máximo em 1h20m...


Quanto ao adesivo, não posso nem alegar que não era a minha... Era muita coincidência o cara clonar e ainda colocar o adesivo do fórum...


Zanetti não deixa passar nada... Sempre atento aos detalhes...


 cyclops

#219
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Zanetti e suas observações, ficou massa o adesivo na foto... ihihsihihsis



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#220
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti não deixa passar nada... Sempre atento aos detalhes..

E tem outro detalhe que vc devia se ligar e corrigir também

#221
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Corrigido! Valeu, Zanetti.


Cara, vai ser observador assim lá no........................................... Fórum EcoSport Club!


Você deveria trabalhar na revisão da redação de jornais - é necessário alguém muito atento aos detalhes...


Esqueci de dizer antes: se eu for imprimir outro adesivo, vai ser maior mesmo. Achei esse pequeno.


Phill, olha aí um avatar que é a cara do Zanotti, ops, quer dizer Zanetti:

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSEjKhF2LYdKksMpib4KzNdqz6oZt2pgwF9-Ww8WH1U6PDn95PJ

#222
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Sobre o adesivo, eu achei o padrão do fórum realmente pequeno... O que está no servidor do kingler...

O que está no repositório do EcoSport Club, que eu hospedei eu aumentei as dissenções... as dimensões estão: 290,09mm de largura por 93,84mm de altura... Quase uma A4...

Josimar, fiquei com vontade de colocar essa imagem no perfil do zanetti, "O Detetive", sihsihsihsis... melhor não frescar muito né!?



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 9 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#223
 foinha

foinha
Iniciante
Iniciante
Marlo Roberto escreveu:Tbm curto carro baixo. Tenho um cliosinho que ja baixei um pouco e to querendo baixar mais. SUV eu n teria coragem de baixar, mas que fica bonito pra c.... fica... hehe

Foinha, que perfil de pneu vc tá usando? fininho hein ... pra andar com esse pneu ai, só desfilando msm.

Bem vindo ao clube e parabéns pela Eco ... tem mta personalidade.


Essa ai teve que mexer ate na estrutura dela, a frente pegava na hora de baixar eh cortar e soldar para ser feliz, traseira tambem tive que rebate muito, mas ela anda no zero na suspensao a ar, pneu 215/35r19 kunho.

tenho 26 anos e 8 de carro baixo,

tive 2 passat farois redondos
1 voyage
2 gol turbo
celta
corsa
ecosport

esse ano compro um quadrado pra min rebaixar e turbinar e troco a eco numa s10 cab dupla e sussego deixo ela alta, dura eh aguentar tinha a eco no suspensao a rosca e o gol turbo no rosca os dois era baixo em casa... minha mulher e minhas filhas adoram carro baixo quando falo que vo levanta elas quase me mata... kkkkkkkk


entrei na familia certa kkkkk

#224
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
foinha escreveu:
Marlo Roberto escreveu:Tbm curto carro baixo. Tenho um cliosinho que ja baixei um pouco e to querendo baixar mais. SUV eu n teria coragem de baixar, mas que fica bonito pra c.... fica... hehe

Foinha, que perfil de pneu vc tá usando? fininho hein ... pra andar com esse pneu ai, só desfilando msm.

Bem vindo ao clube e parabéns pela Eco ... tem mta personalidade.


Essa ai teve que mexer ate na estrutura dela, a frente pegava na hora de baixar eh cortar e soldar para ser feliz, traseira tambem tive que rebate muito, mas ela anda no zero na suspensao a ar, pneu 215/35r19 kunho.

tenho 26 anos e 8 de carro baixo,

tive 2 passat farois redondos
1 voyage
2 gol turbo
celta
corsa
ecosport

esse ano compro um quadrado pra min rebaixar e turbinar e troco a eco numa s10 cab dupla e sussego deixo ela alta, dura eh aguentar tinha a eco no suspensao a rosca e o gol turbo no rosca os dois era baixo em casa... minha mulher e minhas filhas adoram carro baixo quando falo que vo levanta elas quase me mata... kkkkkkkk


entrei na familia certa kkkkk

1º - monta uma garagem da Eco e aproveita pra mostrar fotos dos carros anteriores, se vc tiver. Principalmente dos Passat .... sou doido num passatão.

2º - A não ser por necessidade de uma caçamba, eu não trocaria a Eco por uma s-10. Inda mais vc que tem família, os bancos de trás da s-10 são terrivelmente desconfortáveis. A s-10 com suspensão original consegue ser mais molenga que a Eco e o custo de manutenção é mais alto.

3º - Baita sorte a sua da família toda curtir carro baixo. A minha patroa não quer deixar eu baixar mais o cliosinho n ..... kkkkk

4º - Projeto da Eco super bem feito hein. Eu tava pensando em dar uma rebatida no meu clio, pra baixar mais um pouco e poder botar uns espaçadores. A caixa de roda de todo renault é mto grande e as rodas fica lá pra dentro ... rsrs. Mas só de pensar na trabalheira ... afff ... dá uma desanimada. E andar com essa fita isolante ao redor da roda, que vc chama de pneu perfil 35 é coisa pra herói msm .... rsrsrs

Abraço.

#225
 foinha

foinha
Iniciante
Iniciante
hhahahah eh um pouco tenso, estou no trabalho agora vou ver se mais a noite posto a foto do trampo no chassis dela o antes e o depois. aqui na minha cidade roda 17 viro roda 15 ja, aqui eh 17 18 19 e uma penca de aro 20, olha os perfil dos mlk, 17 165/45 aro 18 165/40 aro 19 215/35 aro 20 215/30 .

aqui ta tendo tudo isso...

meu irmao tem um corsa susp ar tmb roda com aro 15 165/45 heheheheheh nego eh doido.

#226
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos