Postado Sáb Mar 08, 2014 1:24 pm
Blz, comentei sobre a Viagem que fiz para Curitiba na sexta de carnaval, chegando uns 20 km antes do pedagio de Cajati, A BR virou um estacionamento, ai veio a noticia "atravessou um caminhão de produto químico próximo ao pedagio e ta tudo fechado". Ai me disseram de outro caminho por dentro de algumas cidades, tinha um retorno quase na minha frente, pegando o retorno me informei no posto de gasolina e me disseram para entrar em Pariquera-açu depois seguir para Jacupiranga atravessar a br e pegar a estrada do Barro Branco que saia depois do pedagio de Cajati. Segue as fotos para vocês, foram cerca de 40 km a mais, mas melhor foi o passeio do que ficar parado.
Esta placa tive que volta so pra tirar a foto. Caminho de Pariquera-açu a Jacupiranga.
esta e as estrada que sai de Jacupiranga ate Cajati.
e vai um videozinho
Minha ECO que não fico muito suja.
Agora a parte melhor RSS para quem for para Curitiba e para que é, em São José dos Pinhais no caminho do vinho tem um sitio que tem costela no chão, chamado Sitio Rio Pequeno todo 1º e 3º domingo tem costela e tem um outro sitio que tem 2º e 4º e só pergunta no Rio pequeno que eles falam qual é, na ultima vez paguei 30 por pessoa e come a vontade. Vai as Fotos.
e pra quem gosta de uma pinguinha, eu não sei se e boa por que bebo nada alcoólico mais achei legal.
Pinga de Pedregulho e de Sarrafo:
Valeu Pessooooallll.!!!
Editado por administrador. Motivo - Redimensionamento de foto, use o padrão 800x600 quando possível nas mensagens.
Esta placa tive que volta so pra tirar a foto. Caminho de Pariquera-açu a Jacupiranga.
esta e as estrada que sai de Jacupiranga ate Cajati.
e vai um videozinho
Minha ECO que não fico muito suja.
Agora a parte melhor RSS para quem for para Curitiba e para que é, em São José dos Pinhais no caminho do vinho tem um sitio que tem costela no chão, chamado Sitio Rio Pequeno todo 1º e 3º domingo tem costela e tem um outro sitio que tem 2º e 4º e só pergunta no Rio pequeno que eles falam qual é, na ultima vez paguei 30 por pessoa e come a vontade. Vai as Fotos.
e pra quem gosta de uma pinguinha, eu não sei se e boa por que bebo nada alcoólico mais achei legal.
Pinga de Pedregulho e de Sarrafo:
Valeu Pessooooallll.!!!
Editado por administrador. Motivo - Redimensionamento de foto, use o padrão 800x600 quando possível nas mensagens.