EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com potencia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rafaelpontes

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, boa tarde!

A pouco tempo, começou acontecer a seguinte situação.

Nas marcha baixas, ao arrancar, o carro não tem força nenhuma.. mas depois de certa velocidade, ele passa a ficar mais solto.. (mas percebe-se que não tem sua potencia total).. outro fator, é que ladeira, sem condições de fazer... (muito giro, e pouca potencia)

Gostaria de saber o que pode ser, pois ja escutei que poder vir a ser embreagem.

Correia dentada tambem faz algum sentido?

Segue tambem um video que gravei, pois tenho percebido um barulho estranho.. quem possui este carro, reconhece claramente que não ta normal.

https://www.youtube.com/watch?v=VHjQIT0jwgA&feature=youtu.be&hd=1

Muito obrigado.

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Correia dentada não é ate porque os carros da ford usam corrente de comando pode ser vela cabo bobina e no caso da embreagem melhor você verificar se a mesma esta patinando ao sair caso não melhor da uma geral acima e em caso de solavancos olhar os bicos dependendo da quilometragem todo carro precisa de uma geral.

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só uma ideia, para saber se é embreagem puxe bem o freio de mão e tente sair com o carro, se o giro do motor aumentar e vc não sentir que o carro quer andar é embreagem

Pelo que vc afirma

outro fator, é que ladeira, sem condições de fazer... (muito giro, e pouca potencia)
Quase certeza ser embreagem

#4
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Eu tive este mesmo problema, mas como já sabia que tinha que trocar a embreagem, esperei a troca. Continuou. Então deram uma geral no na ignição, trocaram o cabo e pronto.. maravilha.. potência total.
Ah... eu também colocaram óleo errado no carro. Depois que troquei o óleo também, mais potência ainda.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos