Postado Sáb Mar 01, 2014 8:03 am
Olá Amigos, já fiz alguns postes aqui falando do defeito de minha eco 2004/ duratec 2.0 16v
Já estou arrependendo da compra, o motor esta bom e anda bem,
porem quando estou com o ar ligado e paro em uma lombada ou semafaro, ele apaga quando eu freio.
o interessante que isto acontecia as vezes, mas agora esta direto, se o ar esta ligado ela morre na freada.
um dia na BR a 110 km/hr ela morreu, isto só aconteceu uma vez ( travou a direção e freio )
porem se ele estiver parado na lenta com o ar ligado nada aconteçe,
percebi tambem que o RPM dela na lenta ( sem o ar ligado ) as vezes ta em 900 e as vezes em 1100.
Mandei trocar a caixa de relê que fica perto do radiador - o problema continuou
Mandei trocar as velas - o problema continuou
Mandei trocar a bobina - o problema continuou
Mandei limpar os bicos - o problema continuou
Mandei limpar o TBI - o problema continuou
Agora o carro esta na oficina e o mecanico disse que são as valvulas, ele abriu o motor e disse que tem 2 valvulas ruins.
eu não sei, mas o defeito parece as vezes, eu acho que não vai resolver nada.
mas tem uma peça que esta tirando meu sono, (veja foto ilustrativa) onde entra o cano do hidrovaco, esta colada com silicone e eu penso que quando piso no freio entra ar em excesso e o motor com ar ligado pesa mais e morre.
poder ser isto? já estou pensando em colocar ela no quintal e fazer um vaso de flor ...
Já estou arrependendo da compra, o motor esta bom e anda bem,
porem quando estou com o ar ligado e paro em uma lombada ou semafaro, ele apaga quando eu freio.
o interessante que isto acontecia as vezes, mas agora esta direto, se o ar esta ligado ela morre na freada.
um dia na BR a 110 km/hr ela morreu, isto só aconteceu uma vez ( travou a direção e freio )
porem se ele estiver parado na lenta com o ar ligado nada aconteçe,
percebi tambem que o RPM dela na lenta ( sem o ar ligado ) as vezes ta em 900 e as vezes em 1100.
Mandei trocar a caixa de relê que fica perto do radiador - o problema continuou
Mandei trocar as velas - o problema continuou
Mandei trocar a bobina - o problema continuou
Mandei limpar os bicos - o problema continuou
Mandei limpar o TBI - o problema continuou
Agora o carro esta na oficina e o mecanico disse que são as valvulas, ele abriu o motor e disse que tem 2 valvulas ruins.
eu não sei, mas o defeito parece as vezes, eu acho que não vai resolver nada.
mas tem uma peça que esta tirando meu sono, (veja foto ilustrativa) onde entra o cano do hidrovaco, esta colada com silicone e eu penso que quando piso no freio entra ar em excesso e o motor com ar ligado pesa mais e morre.
poder ser isto? já estou pensando em colocar ela no quintal e fazer um vaso de flor ...
Última edição por Marcos Pereira em Sáb Set 20, 2014 10:03 am, editado 1 vez(es)