EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual EcoSport 2010, 2011 e 2012 PDF

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, depois de muito tempo procurando emfim achei o manual do modelo 2010 em pdf e de brinde achei o do modelo 2011 também, bem "bunitim", original disponibilizado pela FORD.
Uma curiosidade é: O manual do modelo 2010 tem 299 páginas, e o manual do modelo 2011 tem 260 páginas, não me pergunte a diferença que eu não sei, afinal são 299 páginas para analisar...  affraid 
Edit: O Josimar analisou e ficou decidido que o manual 2010 é o completo, então está disponível somente o 2010...
Faça o download:


Manual EcoSport 2010, 2011 e 2012 PDF - Página 2 Tl7e




 EcoSportClub 



Última edição por Phill Lima em Seg Fev 24, 2014 3:13 pm, editado 1 vez(es)

http://philldesigner.com.br

#26
 danielnetorj

danielnetorj
Iniciante
Iniciante
O MOTOR E MUITO BARULHENTO E QUE MEU CARRO E A GÁS E ACHO QUE ESTÁ UM POUCO BARULHENTO. O CONSUMO DE ÓLEO EM MEDIA E DE QUANTO E O MEU PRIMEIRO ECO SPORT.

#27
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Daniel, como vc já deve saber o Ecosport tem vários modelos e cada um com uma mecânica, qual é o seu, 1.6. 2,0?

Eu não sou a pessoa mais indicada para lhe dar essas informações por dois motivos, primeiro meu carro é blindado e por esse motivo não escuto nenhum barulho, mas alguma pessoas reclamam que passa muito barulho do motor para a cabine e segundo ando pouco para dizer qual seria o consumo de óleo.

Mas não conheço nenhum carro que consuma óleo o suficiente para chamar a atenção, se o seu esta assim deve estar queimando óleo ou com vazamento.

#28
 danielnetorj

danielnetorj
Iniciante
Iniciante
Phill Lima escreveu:Olá amigos, depois de muito tempo procurando emfim achei o manual do modelo 2010 em pdf e de brinde achei o do modelo 2011 também, bem "bunitim", original disponibilizado pela FORD.
Uma curiosidade é: O manual do modelo 2010 tem 299 páginas, e o manual do modelo 2011 tem 260 páginas, não me pergunte a diferença que eu não sei, afinal são 299 páginas para analisar...  affraid 
Edit: O Josimar analisou e ficou decidido que o manual 2010 é o completo, então está disponível somente o 2010...
Faça o download:


Manual EcoSport 2010, 2011 e 2012 PDF - Página 2 Tl7e




 EcoSportClub 

VALEU OBRIGADO.

#29
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos