EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cano de Descarga Curto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Leonel

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera ve se alguem pode me ajudar nessa: Comprei meu eco a menos de um mês, 2006 XLS FLEX e com kit gás, na hora da compra pela minha inexperiencia não percebi o barulho, mas depois amigos meus logo repararam, ai liguei pro antigo dono ele disse que o cano não ia até o final, disse que o cano acaba ali meio que ao lano da porta do carona, me disse que o carro teria kit gás na parte de baixo por isso ele tinha mudado, mas depois desistiu.

depois disso, olhei em baixo do carro e reparei que o cano ao chegar mais ou menos por na alturada porta trazeira ele faz umas cusvar tipo uma cobrinha mesmo e termina ali do lado do carona trazeiro.

eis minhas perguntas:
o carro com kit gás costuma ser mais barulhento que os outros?
quanto deve ser minha despesa para normalizar o cano de descarga?


GRATO!

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Leonel, pelo q vc descreveu, o animal do ex dono, tirou o silencioso traseiro pra colocar os butjões de gas. Vc teria q tirar o gas e colocar o silencioso traseiro, deve custar algo entorno de R$119.00

http://www.isthmus.com.br/drescap/escapamentos-/silencioso-traseiro/silencioso-traseiro-ecosport-2-0-4x2-03-ate-06/1-315/centro_detalhes.aspx

#3
 Leonel

avatar
Iniciante
Iniciante
Po, valew foi isso mesmo, e o pior é que depois de encurtar o cano ele resolvei botar o cilindro dentro da mala mesmo.

sabe me dizer se o barulho do escapamento com o carro a gás é diferente mesmo com os canos normalizados?

ABRAÇÃO, esse fórum é 10

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
até onde eu saiba, e nos q eu ja andei, o barulho é igual!!

a diferença no teu sem duvida é do escapamento, à não ser q o motor esteja pifando!!

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Certemante o ex dono era um porco sem mae ! Fazer uma coisa dessas , meu deus !

Cara ... compra o resto do cano e coloca .. o carro vai ganhar taxa de compresao e vai ficar ate mais esperto em baixa !

Sobre o som ( quem faz barulho eh furadeira ) , vai melhorar muitooooooo ... porem para cada combustivel temos um som diferente !

Para o alcool , barulho fica mais seco ...

Para gasolina , mais suave e aveludado ..

No gas, igual a gasolina porem se escuta um barulho um pouco mais metalico ...

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos