Não sei de nenhum veículo que venha de fábrica com conector para reboque, até pq, o fabricante prefere que não se tenha reboque, pois será mais um fator para gerar esforço à carroceria e motor, propciando maior probabilidade de defeitos, comprometendo assim a garantia do mesmo.
Mas se alguém for instalar, e realmente for engatar um reboque, CUIDADO, a instalação deve ser compatível, ou sejaq a mesma configuração que está no conector do carro, deverá estar no reboque.
Terá um borne para a luz de freio, um para o pisca esquerdo, outro para o direito, um para a luz de ré, um para a lanterna de posicionamento e iluminação da placa, e finalmente um terra ou negativo comum a todos os outros.
Reboque sem luz de ré, sem iluminação de placa e sem lanterna de posicionamento (luz mínima, aquela que quando ligamos o farol ligam as lâmpadas externas) é ilegal.
Outro detalhe, a largura do reboque não pode ser superior ao do veículo que o reboca, o engate tem de possuir identificação do fabricante com seus dados, a bola do engate tem de ser de aço, as bordas não podem ser cortantes, o conector elétrico tem de estar conectado ao veículo (ligado no chicote elétrico) e não só montado, pois caracteriza que não é para finbalidade de reboque, se a roda do reboque for diferente da do carro (diâmetro e furação), o mesmo deverá possuir estepe próprio, bem como sua documentação em dia.