EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

diferencas entre ecos 2008, 2010, 2012

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

#1
 Wallison Felix

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal do forum.
estou procurando uma eco pra mim, mas tenho algumas duvidas.
Aos especialistas dos forum, aquela grade reta na eco 2008 pod ser substituida pela grade tres filete da 2012?
O radio original, da pra instalar aquele controle de som q fica de baixo do volante, para carros q nao tem eh claro. e rodo radio original tem my connection?
Li em um topico aki q as ecos 2010 pra frente fazem vartedura no velocimetro e conta-giros. a 2008 faz isso tambem.
As perguntas so estao sendo feitas pois estava olhando o preco medio das ecos, e a 2012 nao cabe no meu bolso. 2008, 2009 e no maximo 2010 que nao passem de R$ 31.000,00


#76
 Wallison Felix

avatar
Membro Jr
Membro Jr
To triste pessoal.
fui olhar a eco 08. cheguei la, andei no carro enquanto meu mecanico nao chegava. senti enquanto andava um leve peso para direita. mas axei q fosse alinhamento, mas tive uma ingrata surpresa.
quando meu mecanico chegou, dirigiu tbm, e sentiu o mesmo peso na direcao. ele resolveu olhar embaixo e percebeo o iexo empenado e q dificilmente ficaria perfeito novamente.
o cara ainda tirou 2mil, mas nao vale a pena.
eh muita dor de cabeca para o futuro, ate quando for vender...

droga...

vou procurar mais alguns...

#77
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esquenta não, Wallison. Tem muitos na praça. Vai aparecer um melhor! Mas não entendi esse lance do eixo empenado. Será que foi capotagem ou uma batida mais forte?

O dono atual não mandou alinhar o eixo? Este serviço fica em umas mil pratas, mas o carro nunca ficará como o original. Mas tem muitos casos que ninguém percebe a diferença.

Só uma avaliação técnica minuciosa pode dizer se o serviço é viável ou não. Mas já que o sujeito baixou 2 mil pratas dá até para desconfiar... Mas só acredito com uma avaliação técnica.

Sinceramente, eu levaria em uma oficina para olhar com mais cuidado. Checar a soldas originais e tentar descobrir se foi uma batida grande ou só uma queda em buraco, meio-fio ou poste. O cara deve estar doido para vender. Se ele abaixar uns 3.000,00 e você gastar dois para deixar o carro em ordem, será que não vale a pena?


 confused

#78
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
eixo empenado, história bem esquisita essa. o carro era de primeiro dono ou não. caso não, ou o primeiro dono passou o abacaxi para o  outro dono ou o outro dono fez a cagada mesmo pode ter diversas razões, batidas de frente ou de lado, uma porrada forte no meio fio ou outras causas. o que o seu mecânico disse pode estar certo, mas se o dono abaixou 2 mil reais é que ele já sabia e não te contou. se gostou dela, fique tranquilo que existem outras no mercado. o problema pode ser num futura revenda , ai o caboco joga o carro na ribanceira (modo de falar, quando não dá valor no seu carro, ai joga o preço lá embaixo)
então josimar, até gostei da sua ideia de levar o carro em uma oficina, pode ser até viável mesmo, um amigo meu desempenou o eixo de um agile que ele bateu, o serviço ficou perfeito,totalizando eixo, pintura e funilaria, suspensão etc o serviço ficou em 4 mil reais Surprised . ai quando ele foi vender, o interessado levou o carro numa pericia ( nem no mecânico levou para ver o carro, nunca faça isso) para fazer o laudo da transferência e foi contatado que o carro tinha sido batido de dianteira. o carro tinha ficado perfeito mesmo, pintura, o própio eixo, tudo, mas a pericia constatou, e o cara deu impressionantes 7 mil baixo do que ele pedia  Shocked  affraid , já tava pedindo 2 mil abaixo da tabela( o carro custava 30 mil, tava vendendo por 28 mil), prejuízo final, contando o descontão, mais a manutenção total, impressionantes 13 mil reais  Crying or Very sad  No  pale  affraid . na minha opinião eu desconsideraria esta eco e procuraria outra. as vezes pode achar do mesmo ano , com menos ou mais quilometragem mais barata ou cara. isso que aconteceu comigo, ia comprar uma 2008 por 32,990 com 67,500 mil rodados, pesquisei e achei a minha com 44 mil rodados , 2009 por 32 mil reais, as vezes não era essa que era para ser a sua, não se preocupe, deus te prepara-rá outra melhor cheers study



Última edição por igor eduardo em Qui Dez 12, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci dos smileys)

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#79
 Wallison Felix

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Pois eh Josimar, tbm pensei nisso, mas o meu macanico, ele eh dono de autocenter e funilaria. Ele disse q tinha sido um batida na lateral. e pra disfarcar o cara tinha mandado pintar o carro todo, pra nao dar diferenca d cor. ai nao quis mais. to olhando outras. vou ligar praquela q tem o kaik.

#80
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem razão, Wallison. Pode dar bronca mais tarde.

O lance então é continuar procurando...

 santa

#81
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos