EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio Automatico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 flavio fonseca

avatar
Iniciante
Iniciante
Possuo uma Ecosport 2.0 Powershift, cujo cambio esta superaquecendo e desligando o motor. Aconteceu tambem agora uma patinação ao arrancar.
Me disseram na concessionária que o aquecimento é normal e o sistema desliga o carro para preservar o cambio. Achei um absurdo , mesmo porque nas duas vezes que aconteceu o carro nao havia enfrentado transito pesado coisa alguma.
Alguem tem alguma ideia?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mude de CSS ou entre em contato com a Ford

#3
 Guilherme Diniz

avatar
Iniciante
Iniciante
Tenho um a Eco 2013 2.0 automática (powershift) no qual o cambio está apresentando um grave problema.
quando passa a segunda marcha, o motor patina, gerando uma grande trepidação no carro. Quando o carro está carregado ou em uma subida, o fato fica agravado.
Já fui em duas revendas da Ford as quais nem quiseram dar uma volta no carro, informando que já conhecem este problema do cambio Powershift, mas que infelizmente a Ford ainda não definiu qual o procedimento a ser adotado. pediram para que aguardasse andando da forma que está mesmo...
Ou seja, um absurdo total !!

Amanhã pretendo levar meu carro em uma terceira revenda da Ford para ver qual seria a posição deles. Em outras palavras, se por algum acaso eu precisasse vender meu carro no momento, como ficaria ? algum insano iria pagar 70K em um carro com problema no cambio ? como fico neste caso ?

Já me informaram para deixar o carro na revenda com data registrada... se em 30 dias não me retornarem o carro com o defeito sanado, eu tenho direito de pedir o ressarcimento do valor que paguei neste veiculo, segundo o código do consumidor.

Se alguém também teve este problema, por favor relatar aqui.
Grato.


#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu já teria deixado o carro no primeiro dia e se não aceitassem registraria uma queixa no PROCON pra me garantir, em alguns estados é possível fazer a queixa pela internet, indiferente do carro custar 100K ou 10K é um direito seu

#5
 Laurisa

avatar
Iniciante
Iniciante
Guilherme Diniz, estou com o mesmo problema que você. Minha eco está apresentando problemas na segunda marcha desde os 4000 km, comecei a reclamar em julho para a CCS e eles fazem atualização do software e o problema continua e eles continuam afirmando que é normal. Ingressei com um processo no Procon, a audiência está marcada para fevereiro. Tenho 5 OS. E eles não resolveram o problema, aqui em Maringa só temos uma CCS.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos