EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DUVIDA AO FUNCINAMENTO DA TRAVA ELETRICA COM CARRO ANDANDO

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL BOA NOITE. SEGUINTE MEU CARRO AO ANDAR COM ELE, ELE TRAVA SO NA HORA QUE ELE QUER, NO MANUAL FALA QUE TRAVA APARTIR DOS 15KM POR HORA.. ALGUEM TEM A SOLUCAO..


#26
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
diego.gomessp abre a porta do carro e lava a tranca da trava que fica na porta, depois passa WD40.

A minha Eco 2009 estava com um problema assim na porta do passageiro, eu fiz essa limpeza com a lavadora de alta pressão e depois de seco lubrifiquei com WD40.

Não precisa desmontar nada, basta direcionar o jato onde fica a tranca da porta.

Faz 3 meses que fiz isso e nunca mais deu problema para travar e destravar a porta do passageiro pelo controle remoto.

Fica a dica!

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#27
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
E fazendo isso não entra agua la pra dentro da porta ??? Digo: entre a lataria e atras do painel da porta ?

#28
 diego.gomessp

diego.gomessp
Iniciante
Iniciante
Efemota, obrigado pelas dicas

ontem percebi que o fato acontece ao retomar a aceleracao, quando paro no transito e acelero o sistema deve identificar que a velocidade atingiu os 15km/h  tenta travar novamente.

espero resolver logo isso pq enche o saco esse trava/destrava

Abraços

#29
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu ainda sou amigo da velha chave e do pino de travamento mecânico, outro dia um membro teve problema com a bateria descarregada e teve que deixar o carro aberto

#30
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Marcos não entrou agua não, pelo menos não vi escorrer.

A trava voltou a funcionar após esta lavagem e lubrificação.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos