EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMAS ELETRICO ECOSPORT XLT 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sergio

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguem pode me ajudar, tenho uma eco 2009 xlt, desde junho do ano passado ela vem apresentando um problema de descarregar a bateria, ja levei a concessionaria varias vezes e eles nao acham o defeito.
A ultima vez agora en janeeiro ficou uma semana e eles trocaram a luz do porta luvas, dizendo que a mesma estava ficando ligada direto e isto descarregava a bateria, só que esta semana novamente a bateria descarregou. Ela fica no maximo 4 dias na garagem sem ligar foi o que aconteceu agora no carnaval e na quinta ela nao deu partida mais. A concessionaria que dar carga na bateria outra vez. Ja estou sem o que fazer !!!!

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Troca a bateria. Tenho uma 2009 também e ja troquei a bateria pelo mesmo motivo. O legal seria você fazer o teste dela e do alternador em auto eletrico.

#3
 JP

avatar
Iniciante
Iniciante
Eu tenho uma Eco 2009 XLT também, até agora a não tive nenhum problema elétrico com ela.

Eu notei um problema de mau contato com as luzes de leitura dianteira, principalmente do lado do motorista, eu mesmo arrumei.

Abraço.

#4
 diego fuchs

avatar
Iniciante
Iniciante
Cara eu ACHO que já devem ter verificado isto,(assim deviam),: pede para averiguarem os aterramentos da bateria e se possível até reforçá-los...........caso estejam um pouco mal aterrados mata a bateria mesmo.
Abraços!!!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos