EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


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PRBLEMA NO 4X4 DA ECO 07.

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#1
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
BOM DIA, SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O MEU PROBLEMA.
TENHO UMA ECOSPORT 2007 COM 18.500 KM QUE COMPREI A MAIS OU MENOS 03 MESES.
SENDO CERTO QUE FIZ A VISTORIA PRELIMINAR E ACIONEI VIA BOTÃO O 4X4.
SENDO QUE PASSADO ESTE TEMPO, VERIFIQUEI QUE AO FAZER UMA CURVA EM MANOBRA, O CARRO PATINA E QUEIMA A EMBREAGEM.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE CASO.

GOSTARIA DE TER ALGUMA DICA ANTES DE CAIR NAS MÃOS DA AUTORIZADA.

DANIEL MOURA.

17/03/2011.

Amigos,
Conforme combinado, escrevo o desfecho da história do “problema na tração”.
Bem, depois de dois dias na oficina, muitos telefonemas meus para o representante, muitos quilômetros rodados em testes e contatos da oficina com a fábrica, chegou-se a seguinte conclusão.
Como já era de conhecimento, conforme orientação do manual do proprietário do carro, este sistema 4WD não pode ser acionado de MANEIRA ALGUMA no asfalto, concreto, paralelepípedo e outros. Sua utilização deve ser feita EXCLUSIVAMENTE em terrenos que se tenha real necessidade de sua utilização, tais como, areia, barro, lama e etc.
Depois das explicações, sai como chefe da oficina para uma área onde o piso era de barro seco, e como pude conferir em loco, realmente o sistema estava funcionado perfeitamente.
Fui orientado de maneira bem contundente a utilizar a tração de só da forma acima descritas, correndo o risco de queimar a embreagem e superaquecer o módulo de tração.
Sendo assim amigos, me sinto na obrigação de atentá-los ao risco destas informações.
Com relação à observação que fiz sobre a possibilidade de estarmos abrindo um canal exclusivo sobre o 4WD, gostaria de esclarecer que minha idéia não foi em momento algum dividir este FORUM (que me ajudou muito e irá ajudar muitas vezes mais com certeza), e sim, estreitar mais o contato com proprietários (somos muito poucos) destes carros que tem suas peculiaridades que como bem sabemos são obscuras até para quem deveria dar aula de conhecimento (autorizadas/fabrica).
Sou muito novo neste site e de forma alguma gostaria de seccionar a maioria (1.0,1.6 e 2.0 auto/mec) de uma minoria (4x4).
Mais como sabiamente ponderou nosso amigo Alfredo “O Site é Ecosport, quanto mais modelos e participantes, melhor
Assim como de forma pontual o amigo Marcos citou de forma exemplificativa ” Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes”.
Mesmo assim ainda acredito que seria uma forma mais prática de coletar estas peculiares informações. Sei que estou sendo demais redundante mais friso que estou me reportando a PECULIARIDADES.
Não quero gerar polemica ou querer levantar uma bandeira, só quero esclarecer o meu ponto de vista.
Posso citar o exemplo de um site de compras. Você clica em eletrônicos, depois clica em televisões, depois chegamos as de LED, LCD, PLASMA e etc... São todas televisões, mais cada uma com sua PECULIARIDADE este é o famoso e muito utilizado FILTRO que não segrega não exclui, só otimiza tempo.
De resto agradeço muito aos amigos pelas opiniões, sugestões mais acima de tudo a boa recepção que tive no grupo.
Daniel Moura.



Última edição por DANIEL MOURA em Qui Mar 17, 2011 11:26 am, editado 1 vez(es)

#2
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Sem nenhum problema AINDA com a embreagem.

Achei a rodagem da sua ECO 2007 muito "baixa".

Afinal são 4 anos de utilização , e5 anos com menos de 20.000kms.

Como eh um veiculo que pertenceu a outro proprietario
não tem como saber o "tipo Utilização" que ele fazia.

Acredito pelo que voce escreveu que "embreagem" tenha voado no pau.
As mais recentes ECO 4WD de 2008 para cá sofreram
um "reforço" na embreagem.

Sugiro fazer 2 orçamentos

uma na Autorizada

outro em uma oficina de bom conceito
afinal TEORICAMENTE não seria um serviço complicado.
Boa sorte

#3
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
BASICO escreveu:Sem nenhum problema AINDA com a embreagem.

Achei a rodagem da sua ECO 2007 muito "baixa".

Afinal são 4 anos de utilização , e5 anos com menos de 20.000kms.

Como eh um veiculo que pertenceu a outro proprietario
não tem como saber o "tipo Utilização" que ele fazia.

Acredito pelo que voce escreveu que "embreagem" tenha voado no pau.
As mais recentes ECO 4WD de 2008 para cá sofreram
um "reforço" na embreagem.

Sugiro fazer 2 orçamentos

uma na Autorizada

outro em uma oficina de bom conceito
afinal TEORICAMENTE não seria um serviço complicado.
Boa sorte

Obrigado amigo.
Realmente é um carro com a quilometragem muito baixa, porem, conheço o antigo proprietário, e sei da procedência do carro.
Pelo que conversei com ele sobre o histórico do carro, o mesmo raras vezes andou com a tração ligada, e mesmo assim em estradas de barro sem grandes dificuldades.
Meu questionamento analisando o seu, é se existe alguma forma da embreagem demonstrar só no 4x4 este problema, pois, sem estar ligado, o carro anda sem problema algum. Troco as marchas sem arranhar, o carro não patina e responde rápido nas trocas em alta.
Fico muito triste, pois, como lhe falei o carro está um espetáculo, cheirando a novo.
Mais muito obrigado, sou novo no fórum e assim que aprender a postar fotos, estarei anexando às fotos dela.

DANIEL MOURA



#4
 emerson

emerson
Admin
Admin
MOVIDO PRA O LUGAR CORRETO

https://ecosportclub.forumeiros.com

#5
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno
Independente da utilização OFF ROAD leve

O ECO 4WD tem 3 caracteristicas que me agradaram profundamente
na utilização ON ROAD (cidade e brs)

a)Seu potente motor Duratec com 145 cv
excelente em arrancas tipo zero/120

b)sUA PRIMEIRA E SEGUNDA marchas + curtas do que nas
outras versões.

c)Su exclusiva suspensão Traseira Independente
que faz com ele agarre mais nas curvas,
Melhor ainda em estrada de barro
bem superior a SUSPENSÃO EIXO RIGIDO das outras versões
ECOSPORT

Emfim indepdente de sua utilização OFFROAD
ECO 4WD eh show de bola " " " ON ROAD.

Dai o título de realmente

A MELHOR DE TODAS AS VERSÕES ECOSPORT.

kkkk

a)devido ao seu excelente motor 2.0

b)Devido as suas marchas primeiras e segunda CURTAS

c)Sua excelente SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE
em curvas quer no asfalto quer em TERRA PRINCIPALMENTE
EH UMA diferença GRITANTE da suspensão EIXO RIGIDO
das outras versões.

Portanto no ASFALTO ou em TRILHA LEVE
ECO 4WD com certeza a MELHOR de todas as versões
do ECOSPORT



Última edição por emerson em Qui Mar 10, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muitos espaços e quote errado)

#6
 Leandro Gordo

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Membro Jr
Membro Jr
DANIEL MOURA escreveu:BOM DIA, SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O MEU PROBLEMA.
TENHO UMA ECOSPORT 2007 COM 18.500 KM QUE COMPREI A MAIS OU MENOS 03 MESES.
SENDO CERTO QUE FIZ A VISTORIA PRELIMINAR E ACIONEI VIA BOTÃO O 4X4.
SENDO QUE PASSADO ESTE TEMPO, VERIFIQUEI QUE AO FAZER UMA CURVA EM MANOBRA, O CARRO PATINA E QUEIMA A EMBREAGEM.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE CASO.

GOSTARIA DE TER ALGUMA DICA ANTES DE CAIR NAS MÃOS DA AUTORIZADA.

DANIEL MOURA.

Saudações Daniel, então, na verdade como sou tbm um recente proprietario da Ecosport 4x4, não poderei te ajudar quanto ao problema que esta tendo, o que posso lhe dizer é o seguinte, poucas pessoas inclusive mecanicos das proprias concessionarias sabem realmente como é o funcionamento da tração da Ecosport, e solução para seus possiveis problemas, ja entrei em contato com duas concessionarias para pura e simplesmente que me aconselhem no uso correto da tração, e nao consegui nenhuma resposta que me ajude, e tbm nao me explicaram ao certo como é funcionamento da tração, apenas me dizem que é diferente da Ranger, como um amigo escreveu logo acima para fazer 2 orçamentos, eu acredito que cada um lhe dará uma explicação pelo seu problema, pelo menos com o meu é assim, ninguem sabe ao certo o que esta acontecendo, então pesquise com mais de 2 mecânicos para que possa ter mais certeza quanto a solução do seu problema.E assim que o meu estiver resolvido eu escrevo para explicar realmente o que era.

#7
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
Leandro Gordo escreveu:
DANIEL MOURA escreveu:BOM DIA, SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O MEU PROBLEMA.
TENHO UMA ECOSPORT 2007 COM 18.500 KM QUE COMPREI A MAIS OU MENOS 03 MESES.
SENDO CERTO QUE FIZ A VISTORIA PRELIMINAR E ACIONEI VIA BOTÃO O 4X4.
SENDO QUE PASSADO ESTE TEMPO, VERIFIQUEI QUE AO FAZER UMA CURVA EM MANOBRA, O CARRO PATINA E QUEIMA A EMBREAGEM.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE CASO.

GOSTARIA DE TER ALGUMA DICA ANTES DE CAIR NAS MÃOS DA AUTORIZADA.

DANIEL MOURA.

Saudações Daniel, então, na verdade como sou tbm um recente proprietario da Ecosport 4x4, não poderei te ajudar quanto ao problema que esta tendo, o que posso lhe dizer é o seguinte, poucas pessoas inclusive mecanicos das proprias concessionarias sabem realmente como é o funcionamento da tração da Ecosport, e solução para seus possiveis problemas, ja entrei em contato com duas concessionarias para pura e simplesmente que me aconselhem no uso correto da tração, e nao consegui nenhuma resposta que me ajude, e tbm nao me explicaram ao certo como é funcionamento da tração, apenas me dizem que é diferente da Ranger, como um amigo escreveu logo acima para fazer 2 orçamentos, eu acredito que cada um lhe dará uma explicação pelo seu problema, pelo menos com o meu é assim, ninguem sabe ao certo o que esta acontecendo, então pesquise com mais de 2 mecânicos para que possa ter mais certeza quanto a solução do seu problema.E assim que o meu estiver resolvido eu escrevo para explicar realmente o que era.

Valeu amigo, fico no aguardo.
Mais na segunda-feira irei levar o carro na autorizada aqui da minha cidade para ser feita uma avaliação.
Depois te posto o resultado;

Até breve;

Daniel Moura.

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá Daniel,

Sinceramente eu acho que teu carro não tem problema nenhum, você é que não está acostumado com a tração 4x4 pois o carro passa a impressão que está patinando quando o 4x4 está acionado quando na verdade é funcionamento normal dele.

A melhor coisa que voce poderia fazer pra tirar qualquer duvida sem gastar nenhum centavo seria dar uma volta num outro Ecosport 4x4 pra conferir o comportamento do carro.


abraço

#9
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno
Antes de comprar a min ha atual, pesquisei longamente
reportagens, comentários na internet sobre este
sistema utilisado na ECO 4WD.

Minha utilisação
Praias que tenham trechos para percorrer com
ECO.
Acessos as praias com estradas de barro
alguns trechos AREIA FOFA.

Raramente ando em LAMA.
(afinal se atolar descer do veiculo em plena LAMA eh doze)

Devido aquela famosa reportagem onde se alertava USUARIO
que mesmo em trechos mais fortes, não ligava
TRAÇÃO 50 x50 deixando ela sem pre no automatico.
Isto elevava temperatura do "sistema' e podia
ateh mesmo prejudica-lo

Na duvida eu sempre "LIGO" A TRAÇÃO 50X50

Já que único inconveniente seria
não poder ultrapassar 100 kms por hora
(que por sinal eh uma velocidade muito alta para
ser utilisada PRAIA.

ps: Já atolei 2 vezes em mini duna, sem problemas
baixei pressão pneus para 20 libras
e (importante com sistema ligado engatei
RÉ e facilmente sai.

Afinal TRASEIRA sempre mais leve que dianteira.

kkk.

#10
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno
Realmente wh impressionante o tratamento que tanto a FORD como suas Revendas dão ao ECO4WD.

Pasmem apesar de ser o produto TOP DE LINHA da
fabrica FORD em Camaçari, ele eh mal tratado
tanto pela FORD como por suas Revendas.

FORD, alem de não fazer propagandaq nenhuma desta versão
(só fez uma no lançamento "CARANGUEJOS DE SEU ADAMASTOR"

dE LÁ PRA CÁ NADA.
KKK
Cliente que deseja omprar uma ECO 4WD, vi ter que
esperar no mìnimo 60 a 90 dias, isto sem poder ter
feito nenhum TEST DRIVE, pois nas concessionarias
inexiste o produto.

"O meu como foi pedido logo apos lançamento de FEVEREIRO
LOGO APÓS LANÇAMENTO LINHA 2010/2011 levou
111 <So aguentei esperar por dois motivos.

a)Tinha uma XLT 1.6 para ficar rodando

b)FORD tinha feito realinhamento de PREÇO
e paguei por ela incrivesis R$61.000 <<<
(preço ateh Janeiro era R$64.900

Como deve ter vendido nesta época quanditade maior do que
a média FORD tratou logo de voltar o preço ao patamar
anterior.
HOje custa os mesmos R$63.900 <<<<

kkkkkkkkkkkk


Nas REVENDAS FORD desconhecimento completo
parece que voce fala em um ET quando se trata da ECO 4WD.

Pior a minha por ser BRANCA raridade em termos de
ECOSPORT quando chegou na Revenda era alvo de curiosidade.
Quando fiz revisão 10.000kms em OSORIO Rio Grande do Sul
(a caminho litoral GAUCHO)

Apareceram vendedores e ateh Gerente da REVENDA para olhar.

Realmente este excelente veiculoa melhor
das versões do ECOSPORT, não merecia ter este
"tratamento" por parte da FORD.

kkkkkkkkkkkk

#11
 Leandro Gordo

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Membro Jr
Membro Jr
Acredito que o problema da minha foi resolvido, só ficou uma duvida, mesmo o botão 4WD ligado a Ecosport fica 4x4? Alguem sabe ou pode fazer o teste, no caso de levantar apenas uma roda, como se fosse trocar quando o pneu fura, essa roda gira sozinha mesmo com as outras 3 em contato com o solo?

Antecipadamente grato pela ajuda!!

#12
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Olá Daniel,

Sinceramente eu acho que teu carro não tem problema nenhum, você é que não está acostumado com a tração 4x4 pois o carro passa a impressão que está patinando quando o 4x4 está acionado quando na verdade é funcionamento normal dele.

A melhor coisa que voce poderia fazer pra tirar qualquer duvida sem gastar nenhum centavo seria dar uma volta num outro Ecosport 4x4 pra conferir o comportamento do carro.


abraço


Fala Marcos,
Não acredito que seja o caso, já tive uma Pajero, e sei que no caso do veiculo tracionado demanda um esforço maior dos componentes mecânicos, dando uma falsa impressão do sistema está patinando, porem, no meu caso, quando faço, ou melhor, tento fazer um giro de 360° no carro, ele não anda, perde completamente a força tendo que para andar queimar a embreagem.
É muito estranho e não sei ainda identificar o problema. Mais fora isso o carro é 10.

Abraços,

Daniel Moura.

#13
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
BASICO escreveu:Realmente wh impressionante o tratamento que tanto a FORD como suas Revendas dão ao ECO4WD.

Pasmem apesar de ser o produto TOP DE LINHA da
fabrica FORD em Camaçari, ele eh mal tratado
tanto pela FORD como por suas Revendas.

FORD, alem de não fazer propagandaq nenhuma desta versão
(só fez uma no lançamento "CARANGUEJOS DE SEU ADAMASTOR"

dE LÁ PRA CÁ NADA.
KKK
Cliente que deseja omprar uma ECO 4WD, vi ter que
esperar no mìnimo 60 a 90 dias, isto sem poder ter
feito nenhum TEST DRIVE, pois nas concessionarias
inexiste o produto.

"O meu como foi pedido logo apos lançamento de FEVEREIRO
LOGO APÓS LANÇAMENTO LINHA 2010/2011 levou
111 <So aguentei esperar por dois motivos.

a)Tinha uma XLT 1.6 para ficar rodando

b)FORD tinha feito realinhamento de PREÇO
e paguei por ela incrivesis R$61.000 <<<
(preço ateh Janeiro era R$64.900

Como deve ter vendido nesta época quanditade maior do que
a média FORD tratou logo de voltar o preço ao patamar
anterior.
HOje custa os mesmos R$63.900 <<<<

kkkkkkkkkkkk


Nas REVENDAS FORD desconhecimento completo
parece que voce fala em um ET quando se trata da ECO 4WD.

Pior a minha por ser BRANCA raridade em termos de
ECOSPORT quando chegou na Revenda era alvo de curiosidade.
Quando fiz revisão 10.000kms em OSORIO Rio Grande do Sul
(a caminho litoral GAUCHO)

Apareceram vendedores e ateh Gerente da REVENDA para olhar.

Realmente este excelente veiculoa melhor
das versões do ECOSPORT, não merecia ter este
"tratamento" por parte da FORD.

kkkkkkkkkkkk

FALA MEU IRMÃO,

VOU CAIR ESTA SEMANA NO COLO DA AUTORIZADA, VOU VER O TRATAMENTO QUE VOU TER E DEPOIS POSTO O RESULTADO,

ABRAÇOS,

DANIEL MOURA.

#14
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
Leandro Gordo escreveu:Acredito que o problema da minha foi resolvido, só ficou uma duvida, mesmo o botão 4WD ligado a Ecosport fica 4x4? Alguem sabe ou pode fazer o teste, no caso de levantar apenas uma roda, como se fosse trocar quando o pneu fura, essa roda gira sozinha mesmo com as outras 3 em contato com o solo?

Antecipadamente grato pela ajuda!!

FALA LEANDRO,
NÃO SEI TE RESPONDER ESTE QUESTIONAMENTO.
ESTOU IGUAL A UM CEGO EM UM TIROTEIO, ACREDITO QUE NÓS DONOS DE 4X4 TERÍAMOS QUE ABRIR UM CANAL NO SITE PARA JUNTOS DIRIMIRMOS DÚVIDAS, SUGESTÕES, RESULTADOS E EXPERIÊNCIAS (EXCLUSIVAMENTE 4X4) PARA QUE POSSAMOS COMPARTILHAR RESULTADOS MAIS POSITIVOS.
VAMOS FAZER JUNTOS.
SOLICITO QUEM TENHA MAIS EXPERIÊNCIA NO SITE NOS AJUDE NESTA SALUTAR MEDIDA.
SABEMOS QUE TEMOS UM EXCELENTE CARRO, MAIS QUE TEMOS UM GRANDE DESAFIO QUE É VENCER A OBSCURIDADE POR PARTE DA FORD E SEUS REPRESENTANTES.
AMIGOS VAMOS JUNTOS NESTA EMPREITADA.

ATENCIOSAMENTE,

DANIEL MOURA.

#15
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno
Razões que me fizeram comprar uma ECO 4WD
mesmo sabendo que ela so chegaria com mínimo 60/90 dias.

Pela ordem:

a)Perfil de UTILIZAÇÃO.
Utilizo-a somente em trilhas leves PRAIAS ESPECIFICAMENTE
rarissimas mini dunas, trechos de AREIA FOFA

B)O que mais me atraiu na ECO 4WD foram pela ordem

1)Potente motor de 145 cv que a torna mais veloz
em ARRANCADAS do que grande parte 90% veiculos nacionais.

2)Suas Primeira e segundas maechas MAIS CURTAS fazendo com que embale rapidamente quando preciso de velocidade
para ultrapassar trechos longos AREIA FOFA

3)Sua sensacional SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPEDENTE
que dá de 10 x 0 na suspensão EIXO RIGIDO das outras versões.

C)PREÇO quando do lançamento da nova linha ECOSPORT 2010/2011
FORD realinhou o preço desta versão 4WD, baixando
o preço em R$3.000 A MENOS DO PREÇO anterior

(sE TIVESSE CONTINUADO COM PREÇO ANTERIOR não teria comprado.)

d)Embora tivesse já uma ECO XLT 1.62008 a versão 4WD2010
era totalmente diferente
FRENTE + PAINEL + BANCOS
SUSPENSÃO TRAZEIRA
CAMBIO CURTO
MOTOR 2.0
AIR BAG + FREIOS ABS

Emfim tantas diferenças que parecia um OUTRO veiculo

PS:fots da ECOSPORT 4WD BRANCA em ação no litoral

RIO GRANDE DO SUL (Praia do Cassino/Balneario Chui)

http://blogdoecosport.blogspot.com <<<<<
(inclusive pequeno video)

http://www.rotasetrilhas.com

(ROTA DO ALBARDÃO 13 14 15 NOVEMBRO 2010) <<<

#16
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Brothers,

Tirando a transmissão e suspensão e alguns detalhes de acabamento, o Eco 4x4 é muito similar aos demais 2.0, não acho que seja vantagem pra ninguem separar uma parte do forum apenas para este tipo de carro.

Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes.


Abraço

#17
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno
A) não tem opcionais já vem COMPLETA
(opcional banco de couro? rs quase ninguem quer
devido EXCLUSIVO acabamento tecido banco.

Vamos as "pequenas "diferenças entre a 4WD e
o restante das versões.

1 )Obviamente a tração (AUTOMATICE//MANUAL)
nas 4 rodas.

2)FREIOS ABS

3)AIRBAG

4)primeira e segundas marchas ENCURTADAS
para obter Velocidade em trechos CURTOS

5)Suspensão Traseira Indepedente que faz\
com que "agarre" mais nas curvas INDEPEDENTE
do terreno.
(diferente do EIXO RÍGIDO diferentemente de Todas
as outras versões.

6)Lanternas dianteiras com Mascara
e Traseira com fumê

7)Pneus com letras Brancas ATR SORPION

8)Jantes Exclusivas

9)4WD nas laterais e na Traseira

10) Teto interno em material diferente
sem falar abas laterais paralamas + grossas.

Recado para donos de ECO4WD

"rumemos para aquele outro TÓPICO "

>>>ECOSPORT 4WD <<< a melhor das ECOSPORT

#18
 Leandro Gordo

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Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:Brothers,

Tirando a transmissão e suspensão e alguns detalhes de acabamento, o Eco 4x4 é muito similar aos demais 2.0, não acho que seja vantagem pra ninguem separar uma parte do forum apenas para este tipo de carro.

Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes.


Abraço

Marcos, eu concordo com você e tambem com o Daniel, realmente é um carro bem similar e acho que tambem um dos intuitos do forum é a aproximação e troca de informações e opnioes de todos os proprietarios, admiradores e conhecedores da Ecosport assim separando poderia mesmo "rachar" o grupo, mas por outro lado o Daniel esta com a razão, precisamos de uma maneira que os proprietarios de Ecosport 4x4 se ajudem, ja que nao é facil conseguirmos informações corretas sobre essa versão, poucos são conhecedores das pequenas diferenças em relação as outras, você teria alguma ideia como podemos nos ajudar?

Leandro

#19
 Alfredo Carlos

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Membro Advanced
Membro Advanced
Leandro Gordo escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Brothers,

Tirando a transmissão e suspensão e alguns detalhes de acabamento, o Eco 4x4 é muito similar aos demais 2.0, não acho que seja vantagem pra ninguem separar uma parte do forum apenas para este tipo de carro.

Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes.


Abraço

Marcos, eu concordo com você e tambem com o Daniel, realmente é um carro bem similar e acho que tambem um dos intuitos do forum é a aproximação e troca de informações e opnioes de todos os proprietarios, admiradores e conhecedores da Ecosport assim separando poderia mesmo "rachar" o grupo, mas por outro lado o Daniel esta com a razão, precisamos de uma maneira que os proprietarios de Ecosport 4x4 se ajudem, ja que nao é facil conseguirmos informações corretas sobre essa versão, poucos são conhecedores das pequenas diferenças em relação as outras, você teria alguma ideia como podemos nos ajudar?

Leandro
Caro Leandro,
A criação de novos grupos para modelos diferentes de um mesmo carro, vai tornar o site menos atraente e deixa de lado a maioria absoluta de proprietarios da marca que corresponde aos modelos com motor 1.6. Estar no mesmo grupo informa a todos que em algum momento quer trocar por este ou aquele modelo.
O Site é Ecosport, quanto mais modelos e participantes, melhor
Abraços
Alfredo

#20
 Leandro Gordo

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Membro Jr
Membro Jr
Alfredo Carlos escreveu:
Leandro Gordo escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Brothers,

Tirando a transmissão e suspensão e alguns detalhes de acabamento, o Eco 4x4 é muito similar aos demais 2.0, não acho que seja vantagem pra ninguem separar uma parte do forum apenas para este tipo de carro.

Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes.


Abraço

Marcos, eu concordo com você e tambem com o Daniel, realmente é um carro bem similar e acho que tambem um dos intuitos do forum é a aproximação e troca de informações e opnioes de todos os proprietarios, admiradores e conhecedores da Ecosport assim separando poderia mesmo "rachar" o grupo, mas por outro lado o Daniel esta com a razão, precisamos de uma maneira que os proprietarios de Ecosport 4x4 se ajudem, ja que nao é facil conseguirmos informações corretas sobre essa versão, poucos são conhecedores das pequenas diferenças em relação as outras, você teria alguma ideia como podemos nos ajudar?

Leandro
Caro Leandro,
A criação de novos grupos para modelos diferentes de um mesmo carro, vai tornar o site menos atraente e deixa de lado a maioria absoluta de proprietarios da marca que corresponde aos modelos com motor 1.6. Estar no mesmo grupo informa a todos que em algum momento quer trocar por este ou aquele modelo.
O Site é Ecosport, quanto mais modelos e participantes, melhor
Abraços
Alfredo


Concordo plenamente com voce Alfredo inclusive eu havia mencionado acima que uma separação por versão realmente poderia "rachar" o grupo de participantes, e o forum é de Ecosports no geral, até porque algumas das ideias dos participantes poderá ser usada para todas versões, mas como proprietario de um carro "diferente" entendo também o Daniel, por isso pedi uma sugestão do Marcos de como poderiamos nos ajudar.

Abraços

Leandro

#21
 Alfredo Carlos

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Membro Advanced
Membro Advanced
Leandro Gordo escreveu:
Alfredo Carlos escreveu:
Leandro Gordo escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Brothers,

Tirando a transmissão e suspensão e alguns detalhes de acabamento, o Eco 4x4 é muito similar aos demais 2.0, não acho que seja vantagem pra ninguem separar uma parte do forum apenas para este tipo de carro.

Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes.


Abraço

Marcos, eu concordo com você e tambem com o Daniel, realmente é um carro bem similar e acho que tambem um dos intuitos do forum é a aproximação e troca de informações e opnioes de todos os proprietarios, admiradores e conhecedores da Ecosport assim separando poderia mesmo "rachar" o grupo, mas por outro lado o Daniel esta com a razão, precisamos de uma maneira que os proprietarios de Ecosport 4x4 se ajudem, ja que nao é facil conseguirmos informações corretas sobre essa versão, poucos são conhecedores das pequenas diferenças em relação as outras, você teria alguma ideia como podemos nos ajudar?

Leandro
Caro Leandro,
A criação de novos grupos para modelos diferentes de um mesmo carro, vai tornar o site menos atraente e deixa de lado a maioria absoluta de proprietarios da marca que corresponde aos modelos com motor 1.6. Estar no mesmo grupo informa a todos que em algum momento quer trocar por este ou aquele modelo.
O Site é Ecosport, quanto mais modelos e participantes, melhor
Abraços
Alfredo


Concordo plenamente com voce Alfredo inclusive eu havia mencionado acima que uma separação por versão realmente poderia "rachar" o grupo de participantes, e o forum é de Ecosports no geral, até porque algumas das ideias dos participantes poderá ser usada para todas versões, mas como proprietario de um carro "diferente" entendo também o Daniel, por isso pedi uma sugestão do Marcos de como poderiamos nos ajudar.

Abraços

Leandro
Correto Leandro, o forum é geral e desta forma abrange mais pessoas e podemos com certeza ajudar muito mais
Abraço
Alfredo

#22
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno

Eh lá no

"ECOSPORT 4WD a melhor das ECOSPORT"

Como este tópico já existe , agradecendo a todos deste tópico, passarei a tratar assuntos referentes ao
ECOSPORT 4WD

lá no tópico especifico.

FUI...............

#23
 Leandro Gordo

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Membro Jr
Membro Jr
E aí, alguem sabe me dizer se ao tirar apenas uma roda do contato com o chão, essa gira normalmente ou apenas se tirar o outro lado tambem do chão.

Grato pela ajuda

#24
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Brothers,

Tirando a transmissão e suspensão e alguns detalhes de acabamento, o Eco 4x4 é muito similar aos demais 2.0, não acho que seja vantagem pra ninguem separar uma parte do forum apenas para este tipo de carro.

Se isso vingar, logo logo o pessoal do Eco automatico vai querer a mesma coisa e dae vai separar muito o pessoal por causa dos modelos diferentes.


Abraço

Bom dia Marcos,
Desculpe, mais não foi minha intenção fazer qualquer distinção ou comparação entre os demais carros.
O que observo de forma contundente é a dificuldade que nós proprietários de “4x4” temos em obter informações sobre o nosso carro, inclusive junto à fábrica e seus representantes.
Observe;
Levei meu carro à autorizada em Macaé para tentar identificar o problema ora já relatado dia 15 do mês, e como já imaginava (visto os relatos dos parceiros de post) fui informado pelo chefe da oficina que o mesmo não tinha experiência no carro e que teria que fazer contato com a Fábrica. Pois bem, às 17:00 do mesmo dia, liguei para obter informações e tive a grata surpresa em saber que o chefe da oficina não havia obtido êxito em seus contatos com a Fábrica, restando para hoje dia 16 mais algumas tentativas.
Sendo assim prezado amigo, minha intenção é somente direcionar nossos esforços em obter um resultado satisfatório para todos nós órfãos de Informações consistentes.
Se o caminho ou a forma não está correta, peço conselhos para todos que estão como eu, tendo problemas.
Lembro a tempo que, as demais Ecosports herdaram alem do motor (como a nossa), toda a bagagem de conhecimento, testes e adaptações (diferente da transmissão 4WD) que hoje dão aos seus proprietários larga vantagem no quesito relacionamento/resultado.
Somo parceiros e vamos sempre buscar avidamente resultados.
Do amigo,

Daniel Moura.

#25
 DANIEL MOURA

DANIEL MOURA
Iniciante
Iniciante
BASICO escreveu:
Eh lá no

"ECOSPORT 4WD a melhor das ECOSPORT"

Como este tópico já existe , agradecendo a todos deste tópico, passarei a tratar assuntos referentes ao
ECOSPORT 4WD

lá no tópico especifico.

FUI...............

JÁ ESTOU LÁ
ABS,

DANIEL MOURA

#26
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