EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

instalar modulo e caixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Bom dia galera, quero instalar o modulo e a caixa na minha eco, ja instalei em outros carros mas todos que tinham o som ja com antena elétrica, q liga o modulo, como esse som da eco é original, alguém sabe me falar que fio posso usar para ligar na antena do modulo? Vi q pessoas colocam botão separados mas acho ruim isso. E qual o lugar melhor para puxar o positivo da bateria para dentro do carro?? e pretendo trocar o auto falante da porta q esta batendo demais, mto ruim, qts polegadas é?? Obrigado pela ajuda!!

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As vezes o que bate nao eh o alto falante e sim o conjunto forro de plastico rigido, fios internos da porta, etc...
O ideal alem de trocar os falantes seria fazer um tipo de isolamento com fita-espuma entre o forro e a lata. Os falantes creio ser 6polegadas.
Pena que se perde a funcao Fader se usar as saidas RCA...   O ideal era comprar modulos com entrada de baixa impedancia e ligar direto nas saidas dos falantes do som original, desta forma o Fader continua.

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Cristianopf

Para descobrir qual o fio da antena eletrica, basta sacar o radio e com a ajuda de um multimetro procurar por 12V no conector traseiro e quando achar desligar o radio e ver se some os 12V.

No MyConnection eu sei que tem, pois uso assim.

Boa sorte na procura!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
quanto ao teminal da antena eletrica pelo que me lembre acho que consta do manual....

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos