EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Satisfação do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Vejam uma mensagem que recebi de um vistante do fórum:

[FALE CONOSCO] SATISFASÃO
De Convidado Para efemota, Ontem à(s) 6:20 am

ola boa dica vc deu sobre a alavanca de cambio eco sport qui no rs porto alegre tambem me pediram 850.00 reais pra trocar toda mesa e conjunto do cambio e quando cheguei em casa fui direto no problema passado aqui interruptor do freio era a causa da marcha travar na posição park
valeuuu a dica muito importante saber que ainda tem pessoas que valorizam a injustiça em um todo parabens valeuuuuu

Endereço eletrônico do remetente: rogeriotfalv@ig.com.br





Sinto me super orgulhoso em saber que ajudei ao próximo.

Essa tem que ser a essência deste fórum. Compartilhar informações e divulgar cada vez mais as maravilhas deste veículo.

Obrigado amigos do EcoSportClub!!!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#2
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Vejam uma mensagem que recebi de um vistante do fórum:

[FALE CONOSCO] SATISFASÃO
De Convidado Para efemota, Ontem à(s) 6:20 am

ola boa dica vc deu sobre a alavanca de cambio eco sport qui no rs porto alegre tambem me pediram 850.00 reais pra trocar toda mesa e conjunto do cambio e quando cheguei em casa fui direto no problema passado aqui interruptor do freio era a causa da marcha travar na posição park
valeuuu a dica muito importante saber que ainda tem pessoas que valorizam a injustiça em um todo parabens valeuuuuu

Endereço eletrônico do remetente: rogeriotfalv@ig.com.br





Sinto me super orgulhoso em saber que ajudei ao próximo.

Essa tem que ser a essência deste fórum. Compartilhar informações e divulgar cada vez mais as maravilhas deste veículo.

Obrigado amigos do EcoSportClub!!!!!
Beleza efemota,
Essa é o tipo de informação que valoriza esse nosso forum.
cheers cheers cheers

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É o velho bordão dos fóruns de warez "Compartilhar sempre", pena que alguns guardam o conhecimento pra si deixando os outros nas mãos de aproveitadores, parabéns a vc e ao convidado que reconheceu que foi beneficiado com sua informação

#4
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
isto ai fernando!
parabens.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos