Postado Qui Out 24, 2013 7:20 pm
Vejam uma mensagem que recebi de um vistante do fórum:
[FALE CONOSCO] SATISFASÃO
De Convidado Para efemota, Ontem à(s) 6:20 am
ola boa dica vc deu sobre a alavanca de cambio eco sport qui no rs porto alegre tambem me pediram 850.00 reais pra trocar toda mesa e conjunto do cambio e quando cheguei em casa fui direto no problema passado aqui interruptor do freio era a causa da marcha travar na posição park
valeuuu a dica muito importante saber que ainda tem pessoas que valorizam a injustiça em um todo parabens valeuuuuu
Endereço eletrônico do remetente: rogeriotfalv@ig.com.br
Sinto me super orgulhoso em saber que ajudei ao próximo.
Essa tem que ser a essência deste fórum. Compartilhar informações e divulgar cada vez mais as maravilhas deste veículo.
Obrigado amigos do EcoSportClub!!!!!
[FALE CONOSCO] SATISFASÃO
De Convidado Para efemota, Ontem à(s) 6:20 am
ola boa dica vc deu sobre a alavanca de cambio eco sport qui no rs porto alegre tambem me pediram 850.00 reais pra trocar toda mesa e conjunto do cambio e quando cheguei em casa fui direto no problema passado aqui interruptor do freio era a causa da marcha travar na posição park
valeuuu a dica muito importante saber que ainda tem pessoas que valorizam a injustiça em um todo parabens valeuuuuu
Endereço eletrônico do remetente: rogeriotfalv@ig.com.br
Sinto me super orgulhoso em saber que ajudei ao próximo.
Essa tem que ser a essência deste fórum. Compartilhar informações e divulgar cada vez mais as maravilhas deste veículo.
Obrigado amigos do EcoSportClub!!!!!