Postado Qua Out 09, 2013 8:50 pm
Boa noite a todos.Tenho uma eco 2005 flex 1.6 a cerca de 1 ano e meio, acontece que por não saber como era o funcionamento correto da ventoinha achei que estava normal, ocorre que descobri a tal resistência do ar condicionado (para minha surpresa a mesma estava torrada), troquei o kit inteiro e percebi que a ventoinha estava funcionando diferente, ao contrário de antes começou a ter dois estágios, sendo o primeiro imperceptível sem que se abra o capô e o segundo que parece um avião, o que esta acontecendo é que ao ser acionada a mesma trabalha por cerca de 15 minutos sem ser desligada o que está me deixando preocupado, apesar disto a temperatura nunca passa do meio, procurei um eletro e expus meu problema a ele o mesmo por sua vez disse não ser problema elétrico e que provavelmente seria por má circulação da água, procurei um mecânico e ele disse que poderia ser válvula termostática trancada, realizei a verificação da mangueira de retorno da água do radiador e a mesma não esquenta ao contrário das outras mangueiras. O que vcs acham, desde já agradeço.Cristiano