Postado Sex Fev 24, 2012 10:01 pm
Senhores, comprei um ecosport 1.6 na montana veiculos em manaus, onde recebi o carro no dia 07/02/2012( terça), na entrega a pessoa que me entregou o veiculo me informou que a gasolina que estava no veiculo duraria 90km, isso o computador de bordo indicava tambem, Mas para minha surpresa na quarta(08/02/2012) pela manhã o carro ja estava acusando tanque vazio, sendo que andei apenas 4 km da concessionaria para minha casa. então abasteci onde enchi o tanque do ECOSPORT, mas na sexta-feira(10/02/2012) quando sai do trabalho para voltar para casa o mesmo estava com a LIM(Lampada de Mau funciomaneto) acessa, onde no manual informa que se apos ligar o motor a mesma nao apagar é problema e que deve-se procurar a distribuidora. E tambem o tanque ja estava entrando na reserva o que mas me assustou, logo liguei para a central de Atendimento da FORD, onde os mesmo me orientaram que o carro sera removido para a concessionaria. No sabado, a diistribuidora não entrou em contato e tive que ligar diversar vezes para obter informacão sobre o veiculo, mas nao conseguia, logo liguei para o vendedor Eduardo o qual me falou que nao sabia e grosseiramente me respondeu que estava trabalhando e que era para me ligar na telefonista, o que fez pouco caso do meu problema. Depois de muito inisistir consegui o telefone do tecnico, o que para minha surpresa o mesmo informa que nem pegou no veiculo e que apenas na segunda ira verificar o problema, o que me indignou, pois o carro amanheceu na consessionaria e ninguem se quer viu ou se preocupou de me informar qual o problema do carro.
Liguei para a central da ford, onde informei a situacao e abrir reclamações sobre o atendimento.
Inclusive falei para a atendente que o carro novo ja apresentou problema e perguntei se o carro quando saiu de camacari ele havia sido revisado e testado a mesma respondeu que sim e que em manaus o mesmo tambem era avaliado e testado antes de ser entregue, logo perguntei como nao poderiam ter detectado o problema da LIM(Lampada de Mau funciomaneto).
Tambem informei que o carro foi comprado a vista e que poderiam dar uma atencao melhor por conta disso, mas a mesma pediu para aguarda.
Tambem informei que se o carro esta com problemas eu poderia requerer o meu dinheiro de volta ja que no terceiro dia apos receber o produto o mesmo apresentou problema, mas para minha supresa a mesma disse que nao, o que me indignou, pois no codigo do consumidor temos ate sete dia para devolver o produto com problema ou nao, desde que nao estivermos satisfeito com o mesmo, logo venho registrar este problema para que possam me ajudar e a divulgar o que estão querendo que EU aceite, pois se o carro nao esta bom que seja trocado ou que devolvam o meu dinheiro.
Mas nao causou foi raiva , revolta e indignacao, e mas a imagem que vou passar para outras pessoas é que o carro e ford e concessionaria nao dao a menor atencao ao cliente aqui em manaus.
Liguei para a central da ford, onde informei a situacao e abrir reclamações sobre o atendimento.
Inclusive falei para a atendente que o carro novo ja apresentou problema e perguntei se o carro quando saiu de camacari ele havia sido revisado e testado a mesma respondeu que sim e que em manaus o mesmo tambem era avaliado e testado antes de ser entregue, logo perguntei como nao poderiam ter detectado o problema da LIM(Lampada de Mau funciomaneto).
Tambem informei que o carro foi comprado a vista e que poderiam dar uma atencao melhor por conta disso, mas a mesma pediu para aguarda.
Tambem informei que se o carro esta com problemas eu poderia requerer o meu dinheiro de volta ja que no terceiro dia apos receber o produto o mesmo apresentou problema, mas para minha supresa a mesma disse que nao, o que me indignou, pois no codigo do consumidor temos ate sete dia para devolver o produto com problema ou nao, desde que nao estivermos satisfeito com o mesmo, logo venho registrar este problema para que possam me ajudar e a divulgar o que estão querendo que EU aceite, pois se o carro nao esta bom que seja trocado ou que devolvam o meu dinheiro.
Mas nao causou foi raiva , revolta e indignacao, e mas a imagem que vou passar para outras pessoas é que o carro e ford e concessionaria nao dao a menor atencao ao cliente aqui em manaus.