EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho quando acelero Eco 2005 flex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 anderhd

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá,

Minha Eco 2005 XLT 1.6 flex faz um barulho apenas quando acelero... quanto maior a rotação do motor o barulho aumenta, o tipo de desse ruido é como se fosse aquele mesmo ruido quando dá a ré no carro, um assóbio, uma sireninha... algo assim... o meu mecanico disse que pode ser óleo do cambio mas ele ainda não mexeu no carro. Alguém ja teve esse problema? Abrs!

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Anderhd.

Bem vindo ao fórum. Você percebe este problema mesmo se o carro estiver parado (e você acelerar), ou só em movimento? Já experimentou em uma reta, na estrada (com segurança, claro), alcançar uma boa velocidade e deixar em ponto morto para ver se o barulho se altera?

De qualquer modo, ruído estranho no motor sempre deve ser objeto de investigação...

#3
 anderhd

avatar
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:Olá, Anderhd.

Bem vindo ao fórum. Você percebe este problema mesmo se o carro estiver parado (e você acelerar), ou só em movimento? Já experimentou em uma reta, na estrada (com segurança, claro), alcançar uma boa velocidade e deixar em ponto morto para ver se o barulho se altera?

De qualquer modo, ruído estranho no motor sempre deve ser objeto de investigação...


Somente com o carro em movimento, engrenado, acelerando... em ponto morto não faz barulho... e conforme aumenta a velocidade o barulho fica maior. nada estrondoso... mas um ruido muito chato e progressivo.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Neste caso é possível também  que seja algo ligado ao sistema de rodagem. Talvez rolamentos das rodas. Já checou? Bastaria colocar em ponto quanto estiver em velocidade e analisar o barulho.

Abs

#5
 grilo

grilo
Iniciante
Iniciante
Estou com esse mesmo problema... Era baixo no começo, até achava q era normal, mas de uns dias pra k ficou muito alto... caso tenha resolvido por favor me socorra.. vlw

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos