Postado Qua Ago 21, 2013 7:00 pm
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Na Verdade não sei te dizer se vieram de fábrica, comprei ele seminovo já com estribos parachoque de impulsão, mas eles são originais Ford sim. O único defeito é que o antigo dono provavelmente usou algum detergente caustico que tirou o brilho em alguns pontos... o parachoque é um salva carro...rsrs... atropelei um cachorro e se não fosse ele o estrago seria grande...rsrscalibubrazil escreveu:Linda a sua Ecosport!
A minha também é preta (adoro preto).
Já veio com o estribo?
A minha não tem...
Vc tem toda razão Josimar! Eu não dou conta da limpeza não! Em frente meu serviço tinha uma obra então eu limpava no sábado e na segunda a tarde tava horrível... mas como a obra acabou tá mais trankilo... tive um citroën Xsara, uma Eco 2005 e agora a Eco 2008... todos preto... axo que a proxima Eco será Prata....rsrsJosimar Medeiros escreveu:Parabéns pelo carro.
Carros desta cor são bacanas demais. Ainda mais conservados deste jeito. Eu só não tenho coragem para possuir um (e manter limpo, kkkkkk).
Os meus sempre são prata, porque esconde melhor a sujeira...
Pois é efemota... vc tbm tem razão... há poucos dias cheguei do serviço, estacionei em frente a casa de meu pai e quando eu sai (5min depois) o carro tava todo arranhado.... minha sorte é q um polimento resolveu... pior do que povo sem educação é povo invejoso...efemota escreveu:Josimar eu gosto muito de carro preto, porém moramos em um país de terceiro mundo, onde ninguém respeita nada.
Motoristas que abrem a porta com tudo e bate na sua quando o carro está estacionado, "empurranzinho" no para choque quando se estaciona em fila, carrinho de supermercado lançado contra os carros e pessoas que passam com bolsa se esfregando no carro. Por tudo isso eu optei pela cor prata.
Isso sem contar os espíritos de porco que ao verem um carro pretão e bonito passam a chave na sua porta, capô etc.
rod_port escreveu:Na Verdade não sei te dizer se vieram de fábrica, comprei ele seminovo já com estribos parachoque de impulsão, mas eles são originais Ford sim. O único defeito é que o antigo dono provavelmente usou algum detergente caustico que tirou o brilho em alguns pontos... o parachoque é um salva carro...rsrs... atropelei um cachorro e se não fosse ele o estrago seria grande...rsrscalibubrazil escreveu:Linda a sua Ecosport!
Já veio com o estribo?
A minha não tem...
efemota escreveu:rod_port o seu carro está muito loko.
Mantenha o trato na máquina, e não fique chateado com esses importunos.
Poderíamos fazer um ranking de votação das Ecos mais bonitas aqui do forum hein!!!
ola vc comentou sobre detergente caustico... como vc comprou seminovo sera que nao pode ter sido um retoque de pintura???rod_port escreveu:Na Verdade não sei te dizer se vieram de fábrica, comprei ele seminovo já com estribos parachoque de impulsão, mas eles são originais Ford sim. O único defeito é que o antigo dono provavelmente usou algum detergente caustico que tirou o brilho em alguns pontos... o parachoque é um salva carro...rsrs... atropelei um cachorro e se não fosse ele o estrago seria grande...rsrscalibubrazil escreveu:Linda a sua Ecosport!
Já veio com o estribo?
A minha não tem...
Acredito que não... peguei o carro com 27.000km tava cherando a novo... e reamlente não dá sinais de retoque de pintura ou de qq avaria... realmente o isso ocorre apenas nos estribos... sem dizer que antes de eu comprar cada carro eu levo pra profissionais amigos meus para uma avaliação...kentakk escreveu:ola vc comentou sobre detergente caustico... como vc comprou seminovo sera que nao pode ter sido um retoque de pintura???rod_port escreveu:Na Verdade não sei te dizer se vieram de fábrica, comprei ele seminovo já com estribos parachoque de impulsão, mas eles são originais Ford sim. O único defeito é que o antigo dono provavelmente usou algum detergente caustico que tirou o brilho em alguns pontos... o parachoque é um salva carro...rsrs... atropelei um cachorro e se não fosse ele o estrago seria grande...rsrscalibubrazil escreveu:Linda a sua Ecosport!
Já veio com o estribo?
A minha não tem...
ola Ze Carlos! Mas no caso do borrachao da porta como se faz para tirar ela pra pintar? POis eh colado certo?Zé Carlos escreveu:Rodrigo vou dar uma sugestão para zerar os estribos novamente.
Manda pintar os estribos e o para-choque de impulsão de grafite, igual as rodas, a grade da frente, borrachão das laterais e retrovisores.
Com certeza vai ficar show.
Abraço...
Ir à página : 1, 2