EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala pessoal,

Seguem algumas fotos da minha nave... Dei aquele banho na menina hoje, com direito a cera e todos os carinhos mais especiais!

Por enquanto só algumas fotos da parte de fora! Clique para ampliar as fotos, o ideal é diminuir o zoom do seu navegador

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção Jzfx.th

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção S2j5.th

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção Cli5.th

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção 0ah7.th

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção Jr6c.th

Detalhe da roda do estepe em preto fosco (PlastiDip) que fiz. Ficou com uma cara mais agressiva Cool 

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção 19pd.th

Minha nave 2.0 16V XLT AT - Em construção E3xt.th

Abraços

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dá gosto ver a nave brilhando desse jeito... As fotos ficaram ótimas. Super detalhistas; gostei também do local: muita natureza. É sua casa?

Na foto do estepe tem algo do tipo "onde está Wally?". Acho que é sua esposa, admirando o trabalho... Talvez com um pouquinho de ciúme do cuidado com o carro, hehehe.

cheers

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
TOP! 2.0 16V.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Valeu Josimar!

Gastei umas horinhas dando esse talento no carro, hehehe... Eu nem tinha pensado em tirar as fotos, mas quando terminei ela tava tão linda que não resisti! Eu tentei, mas não consegui tirar com o sol. Tem bastante verde aqui perto de casa ainda, vale a pena morar um pouco afastado de SP.

Hahaha, achei que ninguém ia perceber isso! Era a minha irmã apreciando o trabalho lol! 

TOP Fernando, é um prazer cuidar do carro!

Abraços Very Happy

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos