EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIFUSOR DE AR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JOSÉ ROBERTO JR.

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, sou novo aqui!
Estou querendo comprar os 04 difurores de ar, pois as palhetas da minha eco quebraram. Aguém sabe onde encontro, pode ser usada mesmo aqui no RJ? Valeu

#2
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
JOSÉ ROBERTO JR. escreveu:Pessoal, sou novo aqui!
Estou querendo comprar os 04 difurores de ar, pois as palhetas da minha eco quebraram. Aguém sabe onde encontro, pode ser usada mesmo aqui no RJ? Valeu

já deu uma olhada no mercado livre? Lá se encontra de tudo.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Os difusores de ar são estes daqui:
DIFUSOR DE AR BigPhoto_0

Não entendi quando voce disse que as palhetas quebraram ???
Se voce se refere aquelas grades plasticas dentro deles, é muito dificil quebrar, o normal é que tenham apenas se desencaixado do lugar.
Basta puxar os difusores pra frente que eles saem inteiros e voce consegue colocar a grades no lugar sem usar ferramentas.

#4
 Aurélio Rodrigues Sousa

Aurélio Rodrigues Sousa
Iniciante
Iniciante
Gostaria de trocar o difusor de ar da Ecosport da 1º geração, mas eu encontro novo só da 2º geração, gostaria de saber se alguém já tentou colocar o da 2º na 1º e se deu certo?

#5
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
EcoSportClub Driver


Você pode procurar no Mercado Livre ... provavelmente conseguira encontrar .. boa sorte !!

DriverEcoSportClub

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos