EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farol, recuperar ou comprar novo?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou com uma duvida danada, é o seguinte: Meus faroes estão apresentando uma opacidade na lente externa que esta me incomodando. Fui numa loja que recupera faroes e eles me disseram que o serviço não iria ficar muito bom porque a parte de dentro também ja apresentava uma opacidade e que melhoraria muito mas... ficariam defeitos. Procurando pela Internet achei o farol novo por R$ 98,90 cada. Estou achando que fica melhor eu comprar logo os dois novos. O que voces acham? Vale a pena recuperar. Não perguntei por quanto sairia a recuperação...



Última edição por Lauro Reis Filho em Dom Jul 28, 2013 9:24 am, editado 1 vez(es)


#26
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
marcio tottene você tem o contato dessa pessoa que fez o serviço no seu carro?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#27
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Sim, ele chama-se Gessé
3979.5938 ou 99296.6382
Este cara trabalhava na casa dos retrovisores e partiu para fazer free-lancer.
Cara de confiança.

Pode falar do meu nome Marcio tottene, que fez o Polo sedan preto e ele foi em casa fazer a Eco prata.

Abraço
Marcio

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos